Skip to main content

O consumo de bebidas destiladas, como o Gin, conquistou o coração dos brasileiros nos últimos anos. Aproveitando essa onda, e por contar com uma seleção especial em seu portfólio, o Zé Delivery quer incentivar um “match” entre seus consumidores e a bebida, principalmente aquelas de produção nacional, que carregam em sua composição uma série de ingredientes locais. A partir do dia mundial do Gin, celebrado em 13 de junho, e na sequência do dia dos namorados, o app oferecerá por uma semana frete grátis em uma série de rótulos, o que declarou como “semana dos solteiros”.

A promoção é válida até 20 de junho para os moradores das cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, com o cupom da semana dos solteiros: ZECOMGIN.

No portfólio, estão disponíveis bebidas com ingredientes nacionais que são uma viagem a diferentes regiões brasileiras, como caju, castanha do Pará, pacová (cardamomo da Floresta Atlântica), puxuri (noz-moscada da Amazônia), Imbiriba (canela brasileira do Nordeste) e bergamota (fruta resultado de mutação espontânea, descoberta no Rio Grande do Sul).

Semana dos Solteiros: disponibilidade de bebidas por cidade

São Paulo: Arapuru, Vitória Régia, Vitória Régia Rosé e Atlantis

Belo Horizonte: Arapuru e Atlantis

Rio de Janeiro: Arapuru, Alkimia Galaxy , Alkimia Mutantes e Atlantis

1 – Arapuru: Os ingredientes frescos e locais são macerados antes da destilação, para obter um resultado único. Dentre eles estão: caju, louro, limão cravo, pacová, puxuri, bergamota, além do tradicional zimbro.

2 – Atlantis: Versátil e equilibrado, os botânicos são: zimbro, casca de limão Taiti, raiz de angélica, semente de coentro, alcaçuz e tomilho.

3 – Vitória Régia: É considerado um Gin orgânico. Conta com álcool etílico orgânico, zimbro, cardamomo, coentro orgânico, casca de limão e pimenta da Jamaica orgânica.

4 – Vitória Régia Rosé: Também é considerado um gin orgânico. Álcool etílico orgânico, zimbro, cardamomo, hibisco, coentro, aroma natural de blueberry, aroma natural de cranberry, casca de limão e pimenta da Jamaica orgânica.

5 – Alkimia Mutantes: Produzido com álcool neutro de cereais, possui 11 botânicos diferentes e uma variedade de aromas cítricos e florais que tornam o produto complexo, cujo caráter é totalmente singular. Produzido com zimbro, sementes de coentro, raiz de angélica, casca de limão Taiti, siciliano e cravo, canela, cardamomo, alcaçuz, folha de laranjeira e avelã.

6 – Alkimia Galaxy: Com seis botânicos em sua composição e produzido com álcool neutro de cereais, o Galaxy Gin possui perfil clássico de zimbro e toda a sutileza dos aromas das cascas de laranja e tangerina adicionadas em sua produção. Zimbro, sementes de coentro, raiz de angélica, casca de laranja, casca de tangerina e castanha do Pará.

Além da seleção de Gins, quem acessa o Zé Delivery também tem à disposição um portfólio de outras bebidas para complementar o drink, como a famosa Tônica. O aplicativo está disponível para Android, iOS e também no site ze.delivery.

Leave a Reply