Skip to main content

Não importa qual seja o dia da semana, quando há uma partida de futebol do time do coração todo mundo pára para assistir. E quando há a possibilidade de estar junto de amigos e família, a emoção ainda é maior. Agora imagina poder ter essa experiência dentro do Maracanã? Pois o Zé Delivery, maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil, e Brahma, cerveja oficial do Maraca, vão tornar esse momento realidade! As marcas darão a um torcedor e mais cinco amigos a possibilidade de assistir a um jogo no Camarote Brahma com tudo pago na promoção “O Maraca é seu”.

Para participar é simples: basta o ZéLover comprar seis ou mais unidades de Brahma Duplo Malte 473ml no app do Zé a partir de 25 de julho e utilizar o cupom MARACACOMBRAHMA ao fechar a compra. A promoção é válida até 26 de agosto, apenas para moradores do estado do Rio de Janeiro, e o consumidor pode participar quantas vezes quiser. O vencedor(a) terá a possibilidade de escolher uma partida ainda neste ano para assistir (entre setembro e outubro, segundo opções oferecidas pelas marcas), e terá todo o deslocamento até o estádio e as comidas e bebidas no camarote garantidos.

Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery, comenta:

“O Zé Delivery é o maior parceiro do torcedor brasileiro que curte em casa sua partida de futebol favorita pela televisão, e agora também estará com ele para uma experiência incrível como essa em um estádio tão simbólico como o Maracanã. Afinal, os fãs do esporte podem sempre contar com o Zé para ter acesso à sua bebida gelada, que chega rápida e no precinho quando, como e onde quiserem.”

O Camarote Brahma foi reinaugurado em maio deste ano e conta com decoração especial, paredão de chopp com quatro torneiras, o dobro de tamanho dos camarotes convencionais do estádio e ótima vista para o campo. Além, é claro, de open de comida e de bebidas, incluindo Chopp Brahma, que poderão ser desfrutados pelo vencedor(a) e por seus amigos. 

Julia Chavez, coordenadora de marketing regional RJ/ES da Ambev, conta:

“Desde a reinauguração, já passaram pelo espaço personalidades ilustres e agora o consumidor também poderá ser nosso convidado para torcer pelo seu time de coração de maneira única. Essa é a primeira iniciativa da plataforma Brahma Maraca, que tem o objetivo de aproximar o público do estádio e contará com muitas novidades ao longo deste ano.”

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!