Skip to main content

Quem é mesmo fã de cerveja sabe que a Oktoberfest é uma parada obrigatória. O evento que nasceu em Munique, na Alemanha, e que celebra a cultura da cerveja é um marco em todo o mundo. E Spaten, uma das cervejarias oficiais da Oktoberfest de Munique, se uniu ao Zé Delivery, o maior serviço de entrega de bebidas do país, para lançar a OktoberZé, que vai levar consumidores para as maiores Oktoberfests do mundo, em Munique (Alemanha) e em Blumenau/SC.

Quem dá voz ao filme da campanha é Thiago Martins, ator e cantor, dono do hit ‘Meu Tudo em Um’. Da tradição alemã ao jeito Zé de ser, Thiago representa o nosso país, de uma forma divertida e leve.

Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery, comenta:

“Uma das maiores qualidades do Zé é a de ser uma plataforma democrática. Impactamos todos os tipos de pessoas porque entregamos a bebida que o consumidor precisa, na hora, já gelada e no precinho. Com um histórico de sucesso em promoções este ano, estamos reforçando a presença do Zé agora junto a umas das nossas marcas parceiras para oferecer experiências incríveis para nossos Zé Lovers.”

Confira o vídeo da campanha:

Joice Carvalho, head de marketing de Spaten, explica:

“Spaten é uma expert em cerveja, uma das primeiras puro malte do mundo, é a cerveja oficial da Oktoberfest de Blumenau e está presente na de Munique também. Por isso, não poderia ficar de fora da OktoberZé.”

A cada R$50 (cinquenta reais) em compras de Spaten no Zé Delivery, o consumidor poderá cadastrar o número do pedido no site: oktoberze e concorrer a uma viagem com acompanhante para a Oktoberfest em Munich, Alemanha, ou uma viagem para curtir a Oktoberfest brasileira, em Blumenau/SC e ainda 100 prêmios instantâneos para usar no Zé Delivery. A promoção é válida até o dia 05/09. 

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!