A Black Friday 2024 do Zé Delivery traz descontos de até 25%, entrega rápida, ofertas relâmpago para categorias como cervejas e destilados e uma promoção especial que inclui a chance de ganhar um copo Stanley. Durante o período, o aplicativo permitirá também a troca de pontos por cupons, ampliando os benefícios para os usuários. A campanha, desenvolvida pela agência GUT, destaca o principal diferencial do app: preços baixos e entregas em minutos, alinhadas às expectativas dos consumidores.
Baseada em uma pesquisa realizada com a base de fãs do Zé Delivery, a estratégia de comunicação foi moldada para atender às principais intenções de compra da data. “A Black Friday já faz parte da cultura brasileira, mas um perrengue comum é a demora para receber as compras. Queremos destacar que, enquanto bebidas complexas como whisky, vodka e cerveja podem levar anos para serem produzidas, com o Zé Delivery elas chegam em minutos na sua casa”, explica Thais Azevedo, diretora de Marketing de Zé Delivery.
A campanha inclui três filmes: um sobre cervejas, outro sobre whisky, e um terceiro, focado em vodkas, que será lançado nos próximos dias. Os vídeos reforçam o espírito da campanha, posicionando o Zé Delivery como o app da diversão e prometendo uma Black Friday sem complicações. “É a entrega super ágil de diversas bebidas pelo Zé fazendo um contraponto com a produção demorada desses produtos”, conclui a marca.