Skip to main content

Mal acabou o carnaval, o ano começou oficialmente e já existem novos motivos para celebrar. O Zé Delivery, o maior serviço de entrega de bebidas do mundo, vai comemorar o Dia do Consumidor em grande estilo.

Zé Delivery traz descontos especiais no Mês do Consumidor - ADNEWS

Este é o momento para presentear sua equipe e garantir os brindes da ação de engajamento da empresa com descontos, ou ainda enviar um presente para um amigo. A partir de 14 de março, na Semana do Consumidor, o cartão presente do Zé Delivery conta com descontos de até 20%.

“O Dia do Consumidor é um momento importante para muitas empresas. É comum nesta época do ano os colaboradores receberem bônus, prêmios de ações internas ou até um mimo para um happy hour em equipe. O cartão presente do Zé é perfeito para todas essas situações e por isso trouxemos uma oportunidade incrível para que as empresas conheçam essa plataforma”, comenta Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery.

Para ter acesso aos descontos, é só entrar no site oficial. O cartão presente dá direito a todos os produtos do Zé Delivery (dentro do valor limite) como: refrigerantes, sucos, água, cervejas, destilados, bebidas prontas, petiscos e até itens de conveniência como carvão e gelo. Tudo chega na temperatura ideal de consumo e rapidinho. A promoção é válida para os primeiros 8.500 vouchers, que devem ser utilizados até o dia 01/04. 

Leave a Reply