Skip to main content

O hit “Zona de Perigo”, do cantor Leo Santana, já pode ser considerado a principal música do Carnaval pelo Brasil. Tanto nas redes sociais quanto nos blocos de rua, a canção tem ganhado cada vez mais espaço.

Lançada pela Universal Music, a música conquistou números impressionantes nas plataformas de streams e Léo Santana se tornou o primeiro artista masculino brasileiro a alcançar 3 milhões de streams no Spotify em apenas 24 horas. Sua coreografia também viralizou nas redes sociais, gerando uma enorme onda mundial de memes, trends, dancinhas e desafios, além de ter sido destaque em vários programas de TV.

Vale lembrar que fênomenos como este não são novidade no Brasil, principalmente nessa época do ano. Todo Carnaval tem um hit próprio que toma conta do país, dominando as paradas por semanas e grudando na mente dos brasileiros. Mas há um público alvo que deve prestar mais atenção nisso do que outros: os publicitários.

Com a quantidade de memes e vídeos gerados através de eventos como a música de Leo Santana, é possível surfar no engajamento e trazer ainda mais atenção para as marcas, tudo isso de uma maneira bem humorada e de forma que surfe no gosto popular de forma natural.

“Zona de Perigo” está em 1º lugar Brasil nas principais plataformas digitais: Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon Music e YouTube. A música, que soma hoje mais de 48 milhões de streams, alcançou o 11º lugar no chart mundial do Spotify, plataforma na qual o Gigante tem mais de 11 milhões de ouvintes mensais, Léo Santana conquistou outro feito inédito em sua carreira e alcançou, no período do Carnaval, sete músicas no Top 200 Brasil.

Também neste Carnaval, “Zona de Perigo” alcançou o 1º lugar nas rádios de todo o país, segundo a Connect Mix, ferramenta de monitoramento de áudio em emissoras de rádios e TV. Confira o clipe da música, que conta com mais de 40 milhões de visualizações:

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!