Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Os lançamentos da Netflix para agosto não estão no mesmo nível dos de julho. Apenas a série Sandman me faz ficar realmente animada. Mas pesquei aqui alguns destaques para você se programar para ver neste mês. Veja abaixo:

Bom Dia, Verônica: Temporada 2  – dia 03

A primeira temporada dessa série policial brasileira  da Netflix fez grande sucesso. Agora, na segunda, Verônica está oficialmente morta. E fará o que for preciso para descobrir a verdade e voltar para sua família. Durante sua investigação, ela faz uma descoberta. É uma ligação sombria entre o orfanato onde Brandão cresceu e um missionário perigoso em busca de poder absoluto.

Sandman  – Dia 05

Esperada a primeira temporada da série  que vai adaptar os primeiros dois arcos da HQ original. São eles: Prelúdios & Noturnos A Casa De Bonecas. Depois de anos na prisão, Morpheus, o rei dos Sonhos, embarca em uma jornada entre mundos para recuperar o que lhe foi roubado e restaurar seu poder. No papel principal está Tom Sturridge, do filme Effie. Gwendolyne Christie, de Game of Thrones, será Lucifer.

https://www.youtube.com/watch?v=fUg4xE-7LyM

Locke & Key: Temporada 3  – Dia 10

Na terceira e última temporada da série original da Netflix,  a família Locke descobre ainda mais magia ao enfrentar um novo inimigo demoníaco determinado a roubar as chaves.

A Escola Amaldiçoada  – Dia 10

Uma antologia tailandesa composta por oito histórias de terror inimagináveis que acontecem nos corredores escolares. Entre elas, uma garota que está disposta a morrer, uma biblioteca assombrada, lanches da cantina feitos com carne humana, um fantasma sem cabeça preso no almoxarifado, entre outras.

Cats  – Dia 10

Todo mundo destruiu a adaptação do famoso musical de Andrew Lloyd Webber. Ganhou vários “prêmios” como pior filme do ano. Nem o elenco salva. E olha que tem Idris Elba, Jennifer Hudson (que canta Memory), Judi Dench, entre outros.  A adaptação acompanha uma comunidade de gatos mágicos na noite do baile anual.

Ted Bundy: A Confissão Final  – Dia 10

Tentando entender a mente de um assassino, o psicólogo do FBI Bill Hagmaier se envolve em uma relação complicada com o famoso serial killer Ted Bundy. Nos papéis principais estão Elijah Wood (também produtor) e Luke Kirby. 

Dupla Jornada  – Dia 12

Um pai trabalhador só quer proporcionar uma boa vida para sua filha de 8 anos de idade. Mas seu trabalho comum de limpeza de piscinas em San Fernando Valley é apenas uma fachada, para sua verdadeira fonte de renda: caçar e matar vampiros. No papel principal está Jamie Foxx. O elenco ainda tem Dave Franco e Snoop Dogg.

13: O Musical  – Dia 12

Adaptação de um musical da Broadway, que foi fracasso, mas teve Ariana Grande em início de carreira. Após o divórcio dos pais, um pré-adolescente deixa Nova York e se muda para Indiana. Lá decide organizar um grande Bar Mitzvá. O elenco ainda tem Debra Messing e Josh Groban.

Alma – Dia 19

Série espanhola de suspense sobrenatural. Depois de um acidente que mata quase todos os colegas de escola, Alma acorda em um hospital e não se lembra de nada. Sem reconhecer a própria casa, ela sofre com a amnésia e o trauma, que provocam terrores noturnos e visões obscuras. Com a ajuda dos pais e amigos, que para ela são desconhecidos, Alma tentará desvendar o mistério que envolve o acidente. E, ao mesmo tempo, recuperar sua vida e sua identidade.

De Férias da Família  – Dia 26

Será que você aguenta mais um filme com Kevin Hart? Rsrs! Quando sua esposa e filhos precisam passar tempo fora, um pai consegue finalmente tempo de qualidade sozinho, pela primeira vez em anos. Nesse processo, ele se reconecta com seu ex-melhor amigo para um fim de semana agitado. Só que na ânsia de aproveitar o momento, ele vive situações extremas que quase acabam com sua vida. Produção original da Netflix, com Mark Wahlberg e Kevin Hart.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br