Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Ok, eu desisto! Vai ser simplesmente impossível ver  tudo o que eu quero entre os lançamentos da Netflix no mês de novembro. Rsrs. Isso sem contar os lançamentos dos outros streamings!! Bem, mas vou ter que priorizar. E, se esse também é o seu caso, aqui vão as minhas dicas de filmes e séries imperdíveis  entre as estreias do mês. E boa sorte! Rsrsrs!

Young Royals: Temporada 2  – Dia 1

Lutando para aceitar seus novos deveres reais, Wilhelm teme que o título de príncipe herdeiro coloque em risco tudo o que ama. A primeira temporada também está na Netflix.

Enola Holmes 2 – Dia 4

O primeiro filme é uma graça. E agora Enola (Millie Bobby Brown) tem seu primeiro caso oficial como detetive. Ela precisa encontrar uma menina desaparecida. Para isso,  conta com a ajuda dos amigos e do irmão Sherlock (Henry Cavill).

Manifest: Temporada 4  – Dia 4

Eu nem consegui ver a terceira temporada ainda e a quarta já está aí. Em meio ao caos, a família Stone e os passageiros do voo 828 tentam entender seus chamados. E também os sinais sinistros que continuam a aparecer.

The Crown: Temporada 5  – Dia 9

Aguardadíssima temporada desse grande sucesso da Netflix. Novo elenco assume  a série. Imelda Stauton é a nova rainha. Diana e Charles estão agitando a mídia. E a  Rainha Elizabeth II enfrenta seu maior desafio nos anos 1990: o debate público sobre o papel da monarquia.

Uma Quedinha de Natal  – Dia 10

Lindasy Lohan está de volta –  e ainda num filme de Natal, rsrs (sim, eles estão chegando). Depois de perder a memória em um acidente, uma herdeira mimada (Lindsay Lohan) fica sob os cuidados de um charmoso viúvo e sua filha na época do Natal. Chord Overstreet, de Glee, é o mocinho.

O Dragão do Meu Pai  – Dia 11

Em uma ilha misteriosa cheia de animais ferozes, um garoto vive aventuras fantásticas ao lado de um amigo muito especial. Animação cult com as vozes de  Gaten Matarazzo, Ian McShane e Whoopi Goldberg no original. O trailer em português de Portugal foi o único que achei – e fica tão fofo!!!

O Milagre – Dia 16

Florence Pugh em mais um papel desafiador (adoro ela). Em 1862, uma enfermeira inglesa (Florence Pugh)  é assombrada pelo passado. E vai a um vilarejo irlandês para investigar o jejum supostamente milagroso de uma jovem.

Riverdale: Temporada 6  – Dia 16

Ainda assiste Riverdale. Eu voltei a acompanhar e acho que melhorou bastante. O clima continua sombrio. Mas Archie, Betty, Cheryl, Veronica e Jughead encaram uma nova temporada de incertezas em sua (assustadora) cidade natal.

1899  – Dia 17

O trialer é ótimo. A viagem de um grupo de imigrantes a caminho do novo continente se transforma em um pesadelo quando encontram outro navio à deriva. Dos mesmos criadores de Dark, também disponível na Netflix.

https://www.youtube.com/watch?v=hxGXPirkFGU

Disque Amiga para Matar: Temporada 3  – Dia 17

Jen e Judy ficaram amigas por causa de um atropelamento. Agora, outro acidente chocante vai alterar o futuro dessa amizade.

Terra dos Sonhos  – Dia 18

Uma jovem órfã corajosa embarca em uma jornada pela terra dos sonhos para encontrar uma pérola mágica e realizar seu maior desejo. Com Marlow Barkley e Jason Momoa (adoro ele!).

Elite: Temporada 6  – Dia 18

Em Las Encinas, os jovens estão em busca de amor, vingança ou milhões de seguidores. Mas será que eles vão sobreviver? Detalhe: o trailer é bem caliente, tá?

Wandinha  – Dia 23

Inteligente, sarcástica e meio morta por dentro, Wandinha Addams (Jenna Ortega) investiga uma onda de assassinatos e aproveita para fazer novos amigos e inimigos na Escola Nunca Mais. Muito curiosa para ver Catherine Zeta-Jones como Mortícia.

https://www.youtube.com/watch?v=jC1UClvq9i8

O Diário de Noel  – Dia 24

Mais um filme de Natal. Um escritor  (Justin Hartley)vai passar o Natal na casa onde cresceu e acaba cruzando o caminho de uma mulher em busca de sua mãe biológica.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br