Skip to main content

Para ampliar a voz da causa, o GNT decidiu se juntar e transmitir ao vivo, tanto na TV quanto no YouTube, a 1º Parada Virtual LGBTQIA+. Neste domingo, dia 14, das 17h às 19h, uma cobertura especial da remodelada Parada do Orgulho LGBTQIA+ este ano, por conta da pandemia da Covid-19, sai das ruas de São Paulo e invade as redes.

A apresentação será realizada por ninguém menos que Vitor de Castro, que entra do nosso estúdio, em SP, para conversar remotamente com o co-host Caio Braz, que participa diretamente de Recife. Mas não para aí, convidados como Bruna Linzmeyer, Nanda Costa, Luis Lobianco, Bielo Pereira, Raquel Virgínia, Assucena, Rodrigo França, Yasmin e Tatiana do ‘Tá Entendida’, Pepita e outros irão também participar e falar sobre orgulho, representatividade, visibilidade e a constante luta por direitos.

Numa parceria com o Dia Estúdio, que faz a transmissão oficial da Parada Virtual, o GNT exibe conteúdos pré-gravados que contam um pouco da história da Parada de SP, uma das maiores do mundo, e também de personalidade brasileiras e estrangeiras que historicamente têm suas biografias ligadas à causa.  

Durante todo o mês de junho, mês do Orgulho LGBTQIA+, o público poderá contar ainda com conteúdos, entrevistas e bate papos especiais para contribuir nas discussões contra a homofobia. Hoje, às 21h30, o ‘Saia Justa’ recebe Spartakus Santiago para falar sobre a saúde mental da comunidade gay. Nos domingos de junho, às 23h45, o GNT reexibe a segunda temporada de “Liberdade de Gênero”, série que aborda a aceitação e a inserção de pessoas trans na sociedade e acompanha a luta para vencer os preconceitos e levar uma vida como a de qualquer outra pessoa. 

Conteúdo exclusivo em parceria com Avon, Natura e The Body Shop é exibido durante a transmissão 

Além da cobertura do evento, o GNT exibe, com exclusividade na TV, um vídeo manifesto assinado por Avon, Natura e The Body Shop. A Natura já vem realizando campanhas de apoios a outras causas, como a Lei Maria da Penha.  O material faz parte de um movimento das marcas que tem o intuito de inverter a percepção dos padrões estereotipados da comunidade, e trazer mais representatividade com os diversos rostos, cores, corpos e mentes que se identificam como LGTBQ+.

Durante a transmissão, o público também poderá conferir, no canal GNT da SKYTV e outras operadoras e também no YouTube, a cantora Glória Groove contando mais sobre sua história de vida, a trajetória como drag queen, suas lutas e vivências. No VT, a artista se maquia com produtos Avon e fala sobre a importância de marcas que apoiam a diversidade e a importância da maquiagem na transformação da artista. O vídeo estará disponível também nas redes sociais do GNT e das marcas. 

Para assistir a qualquer hora do dia: GNT Play

Para acompanha a Parada Virtual LGBTQIA+: YouTube

Para acompanhar conferir pílulas, lives e tudo o que acontece nos bastidores: Instagram e Facebook

 

Leave a Reply