iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Além da prorrogação da parceria, a empresa de vestuário também passa a contar com três embaixadores.
Adnews
12.02.2024
A Lupo anunciou a renovação da parceria com a paiN Gaming, equipe brasileira de esports. A extensão traz uma novidade para o segundo ano de patrocínio: a marca será a nova fornecedora dos uniformes de todas as line-ups da organização.
Além da prorrogação da parceria, a empresa de vestuário também passa a contar com três embaixadores da equipe, sendo eles: Barbara “Babs” Emely, Matheus “dyNquedo” Rossini e Giovana “Luna” Lunardeli, tendo como estratégia fortalecer o compromisso com o universo dos esports.
“A renovação com a paiN é fruto de uma parceria de sucesso e bastante produtiva em 2023. Ao tornar-nos fornecedores oficiais das camisetas, reafirmamos nosso compromisso em oferecer produtos de alta qualidade e em permanecer cada vez mais em contato com o público gamer. Estamos entusiasmados e ansiosos para as emocionantes ações que vêm por aí”, comenta Daniel Ramos, analista de Marketing da Lupo.
Para os fãs e dedicados torcedores dos Tradicionais, as camisas oficiais das line-ups de LOL, CS:GO e Free Fire estarão disponíveis para compra no e-commerce da Lupo a partir do fim de março, proporcionando uma experiência única e autêntica do universo paiN Gaming.
“Desde a fundação da organização, em 2010, temos um compromisso em atrair grandes empresas de dentro e fora do mercado gamer pensando em desenvolver cada vez mais nosso cenário no mercado brasileiro e fora dele também”, disse o CEO da paiN Gaming, Thomas Hamence.
*Foto de capa: Divulgação/ paiN Gaming
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.