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O SBT do Bem, em parceria com a Decor Social, lançou a campanha ‘A Casa dos Sonhos’ na última quinta-feira (15). Com o slogan ‘Sonhos bem cuidados para ressignificar o futuro’, as marcas buscam reafirmar o compromisso com a responsabilidade social, além de fazer a diferença na vida daqueles que mais necessitam. A iniciativa tem como missão principal transformar a realidade das crianças e adolescentes acolhidos, proporcionando bem-estar, através do design social na criação de espaços seguros e inspiradores, possibilitando assim um desenvolvimento saudável e feliz. Outra meta está na conquista de doações para a causa.

Neste contexto, a plataforma social do SBT tomou a iniciativa de patrocinar parte da reforma do abrigo Saica Santa Dulce, em São Paulo, que acolhe crianças e adolescentes até 18 anos. A renovação foi realizada na “Brinquedoteca” (batizada como “Garagenzyn”, ligada a temática teen do produto TV ZYN, do SBT) e na “Sala de Convivência”. Os espaços foram projetados com cuidado, alinhados à identidade da emissora, para oferecer um lar acolhedor, seguro, confortável e com qualidade de vida. A inauguração e entrega do abrigo reformado ocorreu em 3 de dezembro de 2023.

 

“Agradecemos a Decor Social pela oportunidade de abraçarmos esta nobre causa. Juntos, estamos empenhados em utilizar o design social para gerar um impacto positivo duradouro na vida das crianças e jovens acolhidos, proporcionando-lhes não apenas uma reforma, mas a transformação do lar em um espaço que reflete cuidado, conforto e inspiração.” ressalta Vanessa Anacleto, coordenadora de Marketing do SBT.

 

Além da reforma física desses ambientes, o SBT do Bem também patrocinou a produção de um filme principal, com a Miração Filmes, que documenta o processo de transformação do lar. O material será utilizado na campanha para sensibilizar a sociedade sobre a importância da causa e motivar doações para essa nobre iniciativa.

 

“Estamos muito felizes e gratos com o apoio do SBT do Bem para a materialização de mais uma “casa dos sonhos”. Alinhados no propósito de promover bem-estar na primeira infância, a assinatura dos ambientes “Garagenzyn” e “Sala de Convivência” refletem como podemos criar espaços através do design social que promovem memórias positivas que impactarão toda uma vida”, ressalta Katia Perrone, presidente da Decor Social.

 

A campanha incluirá exibição do filme na TV, por 1 mês, e digital, por 2 meses, além de peças digitais veiculadas nas mídias proprietárias do SBT. Acesse o site oficial para outras informações.

 

 

 

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