Skip to main content

Se você não estiver usando iStock lança editor de vídeo gratuito para simplificar a criação de vídeosvídeos em suas campanhas, agora é a hora de começar. O vídeo pode ajudar os clientes a reter melhor as informações, comprovadamente aumenta as vendas e muito mais, e os consumidores dizem que querem ver mais das empresas e marcas que seguem.

No iStock by Getty Images, nossa equipe de especialistas visuais seleciona consistentemente as principais imagens e vídeos, mas essas três galerias de vídeos são tendências no momento. Comece aqui para encontrar inspiração para seu próprio projeto e encontre exatamente o que você precisa para montar um vídeo envolvente.

1. Mostre a cadeia de suprimentos: vídeos de distribuição

De acordo com especialistas em negócios, os problemas da cadeia de suprimentos não desaparecerão tão cedo. Os vídeos nesta galeria refletem facetas da cadeia de suprimentos do início ao fim: de contêineres em um navio no mar a um entregador entregando aos clientes sua caixa (além de toda a logística de armazém e transporte).

Use esses vídeos para contar uma história completa de logística avançada ou encontre clipes que representem as partes da cadeia de suprimentos que você precisa representar – seja para informar aos clientes que está trabalhando duro para entregar itens ou para mostrar a cadeia de suprimentos em suas histórias visuais.

2. Apoie as pequenas empresas: vídeos de comércio local

O efeito da pandemia e problemas da cadeia de suprimentos sobre as pequenas empresas continua causando grandes impactos. Mas as pequenas empresas são cruciais para a economia: elas respondem por mais de 65% dos novos empregos líquidos criados desde 2000.

Os vídeos nesta galeria mostram uma variedade de pequenas empresas: floristas, cafés, lojas de presentes, boutiques de roupas, restaurantes, lojas de automóveis e muito mais. Você encontrará cenas que retratam a atenção dos proprietários aos detalhes e o cuidado com seus negócios, interações calorosas entre clientes e funcionários e o merchandising exclusivo que você não encontra em uma grande loja.

3. Ensaio em destaque: vídeos de meditação e yoga

Nossos fotógrafos e cinegrafistas especializados estão sempre procurando novas maneiras de fornecer o conteúdo que os clientes precisam. 91% dos consumidores dizem que é importante falar sobre saúde mental, por isso os vídeos que refletem o bem-estar do mundo real estão em alta demanda. Esta seleção captura a verdadeira diversidade e autenticidade de um retiro de yoga real, incluindo indivíduos de diferentes idades, raças e gêneros.

Você pode usar os vídeos que fazem parte da galeria de retiros de yoga para representar o autocuidado, a desaceleração e a conexão consigo mesmo e com os outros.

Como usar vídeos em seus projetos?

Se você não é um especialista em edição de vídeo ou não possui um grande orçamento de marketing, pode usar ferramentas de edição gratuitas, como o editor de vídeo iStock, um editor da web totalmente gratuito. Você pode usar seus próprios vídeos gravados do seu celular ou selecionar as imagens mais adequadas para sua marca entre milhares de vídeos, fotos e ilustrações por um custo adicional. Essa ferramenta permite que proprietários de pequenas empresas usem modelos, músicas, cores, fontes e designs personalizáveis ​​para criar vídeos incríveis para suas campanhas a preços acessíveis ou totalmente gratuitos se usarem seu próprio conteúdo.

Renata Simões é Diretora de Conteúdo Criativo da iStock na América Latina.

Leave a Reply