Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Para os fãs dos livros da saga After, escritos por Anna Todd, era uma notícia bem esperada. O novo capítulo da história de Tessa e Hardin ganhou finalmente sua data de estreia. After: Depois do Desencontro chegará aos cinemas brasileiros em 2 de setembro.

Na história desse terceiro capítulo, tudo muda para Tessa (Josephine Langford) e Hardin (Hero Fiennes Tiffin). Revelações inesperadas sobre sua família, e depois sobre Hardin (Hero Fiennes Tiffin), colocam tudo o que eles sabiam antes em dúvida. E com isso, tornam mais difícil reivindicar um futuro juntos. Depois do Desencontro foi filmado na Bulgária juntamente com o quarto e último filme da franquia (After Ever Happy). Este está em fase de pós-produção e ainda não tem previsão de estreia.

After (2019) - Rotten Tomatoes

Para quem não conhece a história, o primeiro filme, mostra Tessa Young como uma jovem com uma vida simples. Ela tem ótimas notas na escola, muitos amigos e um bom namorado. Todos os próximos passos de sua vida já estão planejados. Só que as coisas mudam quando ela conhece Hardin, um cara atraente e cheio de segredos sombrios. Já no segundo filme, After: Depois da Verdade, Tessa passa por dificuldades em sua relação com Hardin. E ainda encara um dilema que pode mudar sua vida. Os dois primeiros filmes estão disponíveis na Amazon Prime.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply