4ª temporada de Elite já tem data de estreia na Netflix

Eliane Munhoz
A quarta temporada da série espanhola Elite ganhou trailer e data de estreia na Netflix

As séries espanholas tem grande sucesso na Netflix. E Elite é uma delas. Agora, a quarta temporada da série já ganhou uma data de estreia. Será em 18 de junho. Ela foi criada por Carlos Montero and Darío Madrona. Segundo um dado confirmado pela Netflix em 2019, na época a série já tinha sido vista por mais de 20 milhões de pessoas.

Para quem não conhece, ela acompanha a história de um grupo de jovens num conceituado colégio da Espanha. Na primeira temporada, havia a investigação de uma das alunas, e a série se revezava entre presente e passado. Já na segunda, a série acompanha o que acontece com os alunos quando eles voltam de férias, após os acontecimentos da primeira. E entra também um novo personagem, Valerio, que esconde um grande segredo.

Oficial: Elite perde mais personagens amados na Netflix

A terceira temporada de Elite, considerada a mais pesada da série, acompanha os alunos em seu último ano. Um novo assassinato acontece, e gente do passado retorna. A quarta, que vai chegar no dia 18/06 vai começar com o início de um novo ano em Las Encinas. Há também um novo diretor (Diego Martin), que está determinado a fazer com que as coisas entrem nos eixos. Só que ele traz junto suas três filhas, que estão determinadas a fazer as coisas do seu jeito. E que vão colocar em cheque a união dos estudantes que ficaram na escola. Alguns do grupo original retornam. Samuel (Itzan Escamilla), Guzmán (Miguel Bernardeau), Ander (Arón Piper), Rebeca (Claudia Salas), Cayetana (Georgina Amorós) e Omar (Omar Ayuso) estarão na quarta temporada.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Twitch

Twitch passará a banir streamer por conduta fora da live

Próximo post

08 perfis do novo profissional de marketing para 2020

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.