Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Maio está chegando ao fim. Mas vem com várias opções de entretenimento para ver tanto no cinema quanto na TV, no cinema e no streaming. Aqui ficam cinco dicas do que assistir entre filmes e séries:

Lúcifer- temporada 5b– Netflix

Lucifer é um dos grandes sucessos da Netflix. Deveria ter terminado na terceira temporada, quando foi cancelada. A Netflix a reviveu. Deveria ter terminado na quinta, que foi dividida em duas partes  . A segunda estreou hoje. Mas, com o sucesso, acabou ganhando uma sexta temporada.

O Método Kominsky – Temporada final Netflix

A série chega ao fim com essa 3ª temporada que estreou hoje (28) na Netflix. E com certeza vai emocionar muito já  no início porque Alan Arkin não retorna . Ou seja, Sandy, personagem de Michael Douglas,vai ter que lidar com uma difícil perda, um problema financeiro, uma reunião importante e um grande impulso na carreira.

Cruella – Cinema e Disney Plus

Uma delícia de filme, muito bem produzido, com trilha sonora, figurino, cenografia incríveis. E ainda Emma Stone e Emma Thompson em grandes interpretações. Conta a história de origem de Cruella Devil, a vilã de 101 Dálmatas. O filme também está no premier access do Disney Plus com o custo de 69,90.

Aqueles que me desejam a morte – Cinema

Angelina Jolie retorna ao gênero de ação como uma bombeira que protege um garoto que está sendo perseguido por assassinos. E no meio da história acontece um grande incêndio.

Postais Mortíferos – Telecine

O filme é um policial competente estrelado por Jeffrey Dean Morgan. Ele é um policial que vai para Londres para saber quem matou sua filha. Durante as investigações, descobre que se trata de um serial killer. O filme estreia no sábado (29) no Telecine Premium, às 22 horas. E também está no app do Telecine.

https://youtube.com/watch?v=vAGmv9qnw5U

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply