Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Setembro já está chegando e eu separei aqui cinco estreias imperdíveis do streaming para o mês. Tem séries originais e continuações de temporadas. Veja aqui a lista e já se programe:

Dia 01 | A Roda do Tempo | 2ª Temporada (Amazon Prime Video)

Confesso que a série não me pegou. Quem sabe a segunda temporada seja melhor. Novas e antigas ameaças perseguem os jovens amigos de Dois Rios. Espalhados pelo mundo e com a mulher que os encontrou incapaz de ajudá-los, os dois rapazes devem encontrar outras fontes de força. Na luz… ou na escuridão.

Dia 07 | Virgin River | 5ª Temporada (Netflix)

Adoro Virgin River! A temporada terá seu lançamento divido em duas partes. A primeira agora, e os dois últimos episódios (especiais de Natal) em 30 de novembro. A história vai mostrar como Jack vai reagir ao fato de que os filhos de Charmaine não são dele. E também como ficará o destino de todos os habitantes de Virgin River. Sem esquecer que a série terá um novo vilão (ou vilã) na nova temporada.

Dia 13 | A Outra Garota Negra (Star+)

Nella Rogers é uma jovem negra em uma grande corporação repleta de brancos. Ela fica emocionada ao ver que outra mulher negra foi contratada para um cargo. Porém, pouco tempo depois, as coisas começam a dar errado e Nella descobre que algo sinistro está acontecendo na empresa. Será uma conspiração profunda ou ela está enlouquecendo? A série é baseada no livro A Outra Garota Negra’ (The Other Black Girl), escrito por Zakiya Dalila Harris. 

Dia 21 | Sex Education | 4ª Temporada (Netflix)

Última temporada da série. Após o fechamento de Moordale, as aventuras de Otis Milburn (Asa Butterfield), seus amigos e colegas continuarão em uma nova escola, a progressista Cavendish. Otis está nervoso para começar sua nova clínica, e Eric reza para que eles não sejam perdedores novamente. No entanto, o lugar é muito diferente do que o esperado. A novidade no elenco é a chegada de Dan Levy (Schitt’s Creek), no papel de Thomas Molloy. 

Dia 29 | Gen V | 1ª Temporada (Amazon Prime Video)

Série derivada de The Boys, que estreia com três episódios, Gen Vacompanha a história de amadurecimento de jovens com superpoderes. Aparentemente, tem uma inspiração na série de animação X-Men Evolution. Só que terá muito sangue, como se espera de um filhote de The Boys. A história mostra um grupo de estudantes na Universidade Godolkin de Combate ao Crime, um local criado pela Vought International para formar novos heróis.

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse o Blog de Hollywood. Confira também outras indicações de Eliane Munhoz especialmente para o Adnews.

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Adnews

 

Acompanhe a gente no InstagramLinkedIn e Threads. Adnews, onde as transformações acontecem. ????