Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

2024 está aí, e aqui estão os filmes que eu quero muito ver no cinema. Tem vários filmes de heróis, sequências e até um musical. Dê uma olhadinha:

Coringa 2

Sequência de ‘Coringa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, quando se iniciou um movimento popular contra a elite de Gotham City, que teve o Coringa como seu maior representante. Lady Gaga é a Arlequina.

Deadpool 3

Ainda não há uma sinopse oficial até o momento. Mas, como Ryan Reynolds já declarou, o filme será “uma viagem de estrada, estilo Rashomon, entre Wolverine e Deadpool”. Já se sabe que Hugh Jackman participará como Wolverine. Há a expectativa de que Jennifer Garner também esteja no filme, como Elektra.

Madame Teia

‘Madame Teia’ mostra a história de origem da personagem-título, interpretada por Dakota Johnson. Na trama, Cassandra Webb leva uma vida comum trabalhando como paramédica em Manhattan, até que um dia, ela descobre que possui a habilidade de prever o futuro. Uma de suas visões acaba levando Cassandra até as jovens Julia Carpenter (Sydney Sweeney), Anya Corazon (Isabela Merced) e Mattie Franklin (Celeste O’Connor). Não demora até que as quatro entendam que, juntas, estão destinadas a algo muito poderoso.

Um Lugar Silencioso – Dia 1

Spin-off de ‘Um Lugar Silencioso‘, dirigido por John Krasinski, com Emily Blunt, ‘Dia 1’ é um prelúdio do primeiro filme, acompanhando a chegada dos alienígenas à Terra e a queda da sociedade como resultado da invasão. A sinopse oficial ainda não foi divulgada, mas sabe-se que o elenco conta com os atores Lupita Nyong’o, Joseph Quinn, Djimon Hounsou e Alex Wolff.

Meninas Malvadas – O Musical

O musical acompanha Cady Heron (Angourie Rice), uma jovem que se muda da África para os Estados Unidos e precisa começar uma nova vida, enfrentando dificuldades para se adaptar à mudança de rotina, principalmente no novo colégio. Entre os vários estudantes do North Shore, Cady conhece o grupo das garotas mais populares do local, comandado por Regina George (Renée Rapp), a abelha-rainha da escola. Inicialmente, Cady sente que as coisas podem funcionar e que ela consegue se encaixar entre as novas amigas, mas a situação começa a fugir do controle, principalmente depois que ela se apaixona pelo menino errado.

O Dublê

Filme baseado na série ‘Duro na Queda’. A história acompanha Colt Seavers (Ryan Gosling), um dublê de Hollywood que precisou abandonar a vida de acrobacias perigosas após sofrer um acidente. Porém, um tempo depois, ele é chamado de volta para trabalhar em um filme dirigido por sua ex, Jody Moreno (Emily Blunt), realizando as cenas mais intensas de ação de Tom Ryder (Aaron Taylor-Johnson), protagonista do longa. Mas, o convite envolve um grande mistério: Tom está desaparecido, e enquanto grava suas sequências, Colt descobre que pode ter se envolvido em algo muito maior do que um simples trabalho como dublê.

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse o Blog de Hollywood. Confira também outras indicações de Eliane Munhoz especialmente para o Adnews.

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do veículo

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens