Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Além dos inúmeros doramas, a Netflix tem 6 lançamentos que me interessaram bastante no mês de outubro. Tem novas temporadas esperadas, série antiga e maravilhosa, série nova, filme brasileiro todo sensual. E claro , uma superprodução com Chris Evans e Emily Blunt. Veja aqui os meus destaques do mês  no serviço:

Lupin: Parte 3  – Dia 05

Até que enfim, né? Agora  mídia e a polícia atormentam Claire e Raoul. Assane faz de tudo para proteger os dois, mesmo em fuga e de longe. Só que  antigos inimigos vão atrapalhar seus planos.

True Blood: Temporada 1 – Dia 11

Eu amo essa série, e especialmente essa primeira temporada, que chega agora na Netflix. Em um mundo onde vampiros e humanos convivem, a vida de uma garçonete telepata vira de cabeça para baixo depois que ela conhece um estranho no trabalho. Anna Paquin ganhou o Globo de melhor atriz de série de drama.

A Queda da Casa de Usher  – Dia 12 

Série dos mesmos produtores de A Maldição da Residência Hill. Para proteger o patrimônio e o futuro, dois irmãos implacáveis fundam uma dinastia que começa a desmoronar com a morte misteriosa de cada um dos herdeiros. Com Mark Hamill, Carla Gugino e Henry Thomas.

Elite: Temporada 7  – Dia 20  

Omar está de volta, Iván está com o coração partido e Isadora enfrenta sua perigosa família. Será que os alunos de Las Encinas podem confiar um no outro? A brasileira Anitta fará uma participação nessa temporada.

Máfia da Dor – Dia 27

Um novo emprego como vendedora farmacêutica poderia resolver todos os problemas financeiros da família dela. Mas esse sonho pode custar caro. Com Emily Blunt e Chris Evans.

O Lado Bom de Ser Traída – em breve

Ainda sem data definitiva, a produção brasileira é estrelada por Giovana Lancelotti e Leandro Lia. Nesta adaptação do romance de Sue Hecker, uma contadora traída pelo noivo vive um novo despertar sexual, que pode ter consequências perigosas.

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse o Blog de Hollywood. Confira também outras indicações de Eliane Munhoz especialmente para o Adnews.

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Adnews

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????