Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Me lembro bem de quando o primeiro filme de John Wick estreou. Se chamava simplesmente De Volta ao Jogo, e me surpreendeu como ele renovava um estilo, e tinha um certo frescor surpreendente. Na época, não fez grande sucesso, pelo menos aqui no Brasil. Foi a partir do segundo filme, também muito bom, que o personagem ganhou essa aura popular. Desde então, vieram mais dois (que eu realmente não gosto) que sedimentaram o apelo do personagem e seu universo. E com o sucesso, é claro, vêm os derivados. O filme Bailarina, com Ana de Armas, que se passará entre os dois últimos filmes, vai estrear em junho do ano que vem e terá Keanu Reeves. O outro derivado é uma série chamada The Continental: Do Mundo de John Wick, que estreou nesta sexta-feira (22) no Prime Video.

A série consiste em três episódios (com preço de superprodução), e terá um novo episódio a cada semana. Ela se passa nos anos 70, ou seja, sem John Wick. Vai mostrar a juventude de Winston Scott, que nos filmes, foi feito por Ian McShane. Aqui, Colin Woodell, de The Originals, faz o papel de Winston jovem. A minissérie vai mostrar como foi a origem do icônico hotel para assassinos da franquia. Veremos as aventuras e desventuras de Winston e Charon (agora vivido por Ayomide Adegun) antes de conquistarem o Continental de Nova York. Nesse sentido, provavelmente, também saberemos mais da relação conflituosa entre Winston e a Alta Cúpula. O vilão da história, no caso, é o dono do The Continental quando tudo começa. E ele é feito por ninguém menos do que Mel Gibson. Com certeza, ele se divertiu com mais esse vilão.

Se antes de assistir The Continental você quiser relembrar os filmes de John Wick, os três primeiros estão no Prime Vídeo e no Globoplay. Já John Wick 4está disponível para aluguel ou compra nas plataformas digitais.

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse o Blog de Hollywood. Confira também outras indicações de Eliane Munhoz especialmente para o Adnews.

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Adnews

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????