Skip to main content

O GNT lançou sua campanha “Somos mães. Somos filhos. Somos amor que resiste.” no dia 1 de maio, com cinco histórias reais envolvendo mães inspiradoras. Os vídeos apresentam as experiências de vida de cada família e as transformações vividas por elas. As entrevistas serão exibidas durante todo o mês, nos intervalos da programação na TV e ficarão disponíveis nas redes sociais do canal.

As cinco entrevistadas têm relatos emocionantes sobre suas vidas: Uma delas é portadora de vitiligo e conta sobre como é ser uma referência de autoestima para o filho, que possui a mesma condição. Em outra história, uma mulher recebe de coração aberto uma filha que surgiu de surpresa em seu caminho. Também há uma lavadeira, que foi exemplo para a filha na luta pela ascensão social e contra o racismo.

Os personagens vão além das mães biológicas, como no caso da tia, que adotou a sobrinha depois que sua irmã e seu cunhado faleceram em um acidente de carro. E ainda, a história de superação de uma mãe que buscou forças, para suportar a dor de ver o filho lutar contra um câncer raro.

“O objetivo é valorizar o que temos de mais especial em nossas vidas, a família. Independente dos laços sanguíneos, queremos mostrar que mãe é a figura que dá carinho e conforto nos momentos de necessidade. Além disso, queremos refletir como o amor se molda e se transforma ao longo do  tempo.  O GNT é inspirado por histórias como essas e esperamos que elas possam inspirar outras pessoas, outras mães, outros filhos”, comenta Fabiana Gabriel, Gerente de Marketing e Digital do GNT, VIVA e MAIS NA TELA.

Leave a Reply