POR QUE ESCOLHER O ADNEWS PARA DIVULGAR A SUA MARCA?

Estamos sempre a um passo à frente, criando novos conceitos, conteúdos em formatos descomplicados e transformadores, gerando diversas oportunidades de negócios através de um network selecionado e qualificado, sempre com o intuito de potencializar as marcas e possibilitar que elas possam expandir seus limites.

O Adnews sempre combinou ideias, comunicação e criatividade para promover a relevância de assuntos notáveis e informações reflexivas, garantindo assim, a expansão e continuidade das mentes criativas e brilhantes.

Desde sempre, acompanhamos, cobrimos, promovemos e protagonizamos a busca dos novos caminhos e das possíveis mudanças. E exatamente por não sermos meros espectadores, mas agentes de mudanças, estamos constantemente nos reinventando, reestruturando e nos ressignificando.

Além de influência, posicionamento e credibilidade, fortalecemos a divulgação do seu conteúdo através dos nossos media partners. São mais de 150 milhões de novos olhares com acesso as nossas matérias e milhares de oportunidades a serem exploradas.

  • Open Innovation
  • Eventos
  • Conteúdos diferenciados e inovadores
  • Novos formatos e possibilidades para se destacar
  • Visões amplificadas e integradas à comunicação

Bora conversar e encontrar a solução perfeita para divulgar a sua marca?

ADNEWS #WhereTransformationHappens

 

Baixe aqui nosso Mídia Kit