Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Essa sexta é o dia da estreia do aguardado episódio de The Boys,  Herogasm. Enquanto estou escrevendo isso, o episódio ainda não está disponível. Mas já faz tempo que todo mundo está falando dele, que promete ser uns dos mais quentes da história das séries. Então, se você ficar nessa vibe depois de assistir, aqui vão outras cinco séries com cenas bem sexies.

Sex/Life  – Netflix

A personagem principal é Billie Connelly (Sarah Shahi), uma dona de casa que tem dois filhos pequenos e mora em um subúrbio chique em Connecticut. Mas as coisas já forma muito diferentes. Antes de se casar com o bem-sucedido Cooper (Mike Vogel), ela levava uma vida beeem selvagem na cidade de Nova York. Junto de sua melhor amiga Sasha (Margaret Odette), ela costumava se divertir todas as noites. E nunca perdia uma oportunidade. Agora, quanto mais Billie se afunda no cotidiano familiar, mais ela sente falta de seu passado tão agitado. Especialmente do relacionamento com seu ex-namorado Brad (Adam Demos), grande paixão de sua vida. Sex/Life tem cenas bem quentes. Tem inclusive nu frontal, muitas cenas de transas e uma festa/ suruba.

Bridgerton – Netflix

A primeira temporada tem mais cenas de sexo, mas eu considero a segunda mais sexy. A primeira mostra o dia a dia da sociedade britânica, e especialmente a história de Daphne, a filha mais velha dos Bridgerton. Daphne está sendo apresentada à sociedade numa época em que as mulheres só podiam almejar um bom casamento. Só que as coisas acabam se complicando para ela, que propõe um acordo a Simon, o duque de Hastings. Ele é o solteiro mais cobiçado da temporada, mas não quer saber de nada disso. Os dois resolvem então entrar num acordo: fingem estar juntos para obter aquilo que desejam.

True Blood – HBO Max

True Blood fala sobre a co-existência de vampiros e humanos em Bon Temps, uma pequena cidade fictícia localizada em Louisiana. A série é focada em Sookie Stackhouse (Anna Paquin), uma garçonete telepata que se apaixona pelo vampiro Bill Compton (Stephen Moyer). As cenas de sexo entre os dois estão entre as mais sensuais que já vi – tanto que os dois acabaram se casando na vida real. Mas há outras  cenas entre outros personagens. Inclusive com o vampiro Erik – primeiro papel de destaque de Alexander Skarsgard.

Sense 8 – Netflix

Grupos de pessoas ao redor do mundo estão ligadas mentalmente. E eles precisam achar uma maneira de sobreviver sendo caçados por aqueles que os veem como uma ameaça para a ordem mundial. E enquanto isso fazem várias orgias…

The Affair  – HBO Max

O formato de The Affair é inovador e interessante, ao contar os dois lados, bem diferentes de uma mesma história. Difícil saber qual o real e qual não. Noah (Dominic West) e Alison (Ruth Wilson) estão numa sala de interrogatório, cada um contando a sua versão de como seu romance proibido, já que ambos eram casados, acabou resultando em um assassinato. Os flashbacks de ambos são mostrados, com toda a diferença nos detalhes, sempre com o narrador mostrando que o outro foi o “culpado” do início do caso de ambos. Durante toda a primeira temporada, ao se ver imerso nessa história, você tenta descobrir não só quem é o assassino mas também quem é o “assassinado”. Muitas cenas de sexo durante todas as temporadas.

Eliane Munhoz

Para saber mais de filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br