A briga de Sylvester Stallone pelos direitos de Rocky

O ator soltou o verbo em vários posts no Instagram contra o produtor de Rocky

Pode-se dizer que Sylvester Stallone está bem bravo! Essa semana foi anunciado que a MGM pretende fazer um spinoff da história de Rocky – o Lutador ( e de Creed). Não há grandes detalhes de roteiro, mas sabe-se que a história vai focar no lutador russo Ivan Drago, personagem de Dolph Lundgren em Rocky IV, e no seu filho Viktor Drago (Florian Munteanu), o adversário de Michael B. Jordan em Creed 2. So que Stallone, que é o criador do personagem de Rocky – e de Drago – não ficou nem um pouco satisfeito com essa história.

Para que todo mundo entenda a história, a criação de Rocky, seu sucesso de bilheteria e no Oscar faz parte do folclore de Hollywood. Na ocasião, ele recebeu 75 mil dólares, e mais cerca de 2,5 milhões pelo primeiro filme, de acordo com cálculos da Variety. Ele chegou a dizer que não brigou pelos direitos na época porque “havia um certo código de conduta nos negócios. Talvez nem tanto hoje em dia, mas na época sim. “

O dono dos direitos é o produtor Irwin Winkler, hoje com 93 anos. Tanto de Rocky como de Creed. Só que deve ter havido algum problema nessa história. Talvez Stallone tenha ficado sabendo do novo projeto pela imprensa – e ficou muito bravo. Tanto que soltou o verbo em sua conta no Instagram.  As letras maiúsculas são uma cópia da maneira com Stallone escreveu (e as fotos também são dele).

No instagram…

“Depois de IRWIN controlar Rocky por mais de 47 anos, e agora Creed, eu gostaria de ter ao menos um pouco DO QUE RESTA de meus DIREITOS de volta. Antes que você passe SOMENTE PARA OS SEUS FILHOS. Eu creio que isso seria um gesto CORRETO de parte desse senhor de 93 anos.”

Mas isso foi só o início.

“Outra coisa de partir o coração. Descobri agora. NOVAMENTE, IRWIN WINKLER, este PATÉTICO PRODUTOR de 94 anos e SEUS FILHOS IMBECIS E ABUTRES, Charles e David, estão novamente juntando OS OSSOS de um outro fantástico persoangem que eu criei sem me contar. Eu PEÇO DESCULPAS aos FÃS, eu nunca quis que os personagens de ROCKY fossem explorados por esse parasitas… A propósito, eu não tenho nada além de respeito do Dolph, mas ele NUNCA me falou sobre o que estava acontecendo pela minhas costas com o personagem que criei para ele. AMIGOS VERDADEIROS são mais preciosos do que ouro!”

E no mais recente post, a revolta continua…

Depois de IRWIN WINKLER E FAMÍLIA SUGAREM TUDO DE ROCKY. Talvez o mais odiado, sem talento, decrepito produtor em Hollywood e seus filhos covardes acharam sua nova refeição… Drago, ME DEEM DE VOLTA OS MEUS DIREITOS, VAMPIROS! Na história, tantos artistas em cada indústria, gravadoras, pintores, escritores, pode falar, foram destruídos por esses vampiros. Eles destruíram muitas família, enchendo seus bolsos com outras pessoas. DOLPH, por que? Nem um telefonema? Produtores #parasitas artistas vítimas #exploradas.

Só lembrando que Creed 3 que terá direção de Michael B. Jordan, não terá a presença de Stallone como ator. Mas ele será produtor do filme. Está programado para estrear em 2023. Jordan e Tessa Thompson retornam para seus papéis.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Post anterior
Vivo amplia apoio à cultura com patrocínio ao Grupo Corpo

Vivo amplia apoio à cultura com patrocínio ao Grupo Corpo

Próximo post
Nichelle Nichols, tenente Uhura da USS Enterprise, morre aos 89 anos

Nichelle Nichols, tenente Uhura da USS Enterprise, morre aos 89 anos

Posts Relacionados