Skip to main content

É com imensa alegria, que nós da Pixel Project, compartilhamos com vocês, os nossos memoráveis 10 anos de empresa.

Fundada em 06/07/2010, a Pixel vem desempenhando um excelente trabalho na área da tecnologia e web, se aperfeiçoando cada vez mais em no desenvolvimento de lojas virtuais e criação de sites nas plataformas WordPress e Magento 2, para que dessa forma, possa garantir a qualidade e satisfação de seus clientes.

Temos como um grande diferencial o atendimento, desde o pré ao pós-venda, nos esforçamos para criar e surpreender nossos clientes, pois sabemos que cada site a ser desenvolvido é como um filho a ser gerado. Procuramos entender cada sonho, cada detalhe e característica que o cliente deseja ter em seu projeto e então, aquilo que era apenas um pensamento, começa a ganhar cor, forma, realidade, é assim que nasce o um “negócio online”.

Sabemos o tamanho da importância do nosso trabalho, ainda mais em tempos de pandemia, onde a sobrevivência de muitos passou a depender da internet. Devido a tantas mudanças aceleradas que acontecem nesse meio, estamos sempre nos especializando para acompanhar o mercado e oferecer serviços a altura. Nosso foco tem um único objetivo, fazer o melhor produto para o nosso cliente. Consideramos a transparência e a satisfação como um dos pontos mais importantes na relação de confiança entre ambos.


(Projeto Mimmic.com feito em Shopify)

Graças aos valores praticados e clientes satisfeitos, é que conseguimos chegar até aqui. Desejamos comemorar mais 10,20,30 e muito mais anos de vida de conquistas e aprendizados, que nos tornam melhores e cada vez mais experientes naquilo que fazemos, sem perder a essência, que é enxergar que atrás de cada projeto existem pessoas com expectativas e sonhos depositados em nós.

Aos nossos clientes, amigos e parceiros, nossos sinceros agradecimentos, somos muito gratos a toda credibilidade entregue a nós.

Leave a Reply