A era de ouro do frango é feita de plantas, é NotChicken

A era de ouro do frango é feita de plantas, é NotChicken

Primeira campanha sob novo comando da NotAgency traz protagonismo para a categoria.

O frango sempre foi o coadjuvante do mundo das proteínas. Aquele para quando se quer pegar leve, no início da semana, uma segunda opção meio sem graça. Mas o frango pode ser muito mais, principalmente se for feito de plantas. Suculento, crocante, saboroso, dourado como ouro. É isso que reflete a nova campanha A Era Dourada do Frango da NotCo, para a estréia do seu NotChicken.

Nela, vemos os produtos da categoria, NotChicken Filet, NotChickenBurger  empanado, NotChickenzitos (portfolio varia de acordo com país) de maneira reluzente, brilhante, empoderada. É o frango com voz e atitude, finalmente sob os holofotes que merece ter, melhor ainda que o frango convencional e 100% feito de plantas. 

“Nossa missão é revolucionar a indústria de alimentos e o jeito que a gente faz isso é criando comidas incríveis, iguais ou melhores que as referências animais e 100% à base de plantas. A linha NotChicken está incrível e é isso que está representado na campanha”, ressalta Kiko Borger, diretor de criação global da NotAgency. 

A campanha é integrada, composta por vídeos nos mais diversos formatos, mídias sociais, OHH, ativação PDV e muito conteúdo. É um lançamento global, no Brasil, Chile e Argentina, produzido pela NotAgency em parceria com a Modernista Filmes. A produção aconteceu em São Paulo, durante 3 dias, em uma captação feita 100% com braço robótico. Assista agora a campanha para o NotChicken:

Campanha: A Era de Ouro do Frango

Anunciante: NotCo

Agência: NotAgency

Diretor de Criação: Kiko Borger

Redação: Kiko Borger, Fermín Arguiz

Direção de Arte: Yuri Goo

Conteúdo: Mariana Infantozzi, Macarena Merlo

Aprovação: Sérgio Eleutério, Flavia Buchmann, Andres Schiarotta, Vanessa Giangiacomo, Ana Vinhas, Paola Castiglione, Nicolás Mpodozis, Belen Braun, Cecilia Pato

Produtora de imagem: MODERNISTA CREATIVE PRODUCERS 

Produção Executiva: Marcelo Monteiro e Alexandre Lucas 

Atendimento: Iara Demartini e Nicole Bonnet 

Direção Criativa: Alexandre Lucas 

Direção de Cena: Ana Barcellos 

Assistente de Direção: Ana Laforga Segundo 

Assistente de Direção: Manu Fenerich 

Direção de fotografia: Pedro Cardillo 

1º Assistente de Camera: Luiz Augusto Metzner (Catarina) 

2º Assistente de Camera: Alfredo Luiz Dias Baptista Desio e Ricardo Carpin 

Logger: Diego Valezuela 

Video Assist: Thiago Meggiato Pereira 

Coordenação de Produção: Pedro Gomes, Rodrigo Moreira e Julia Motta 

Direção de Produção: Giba Pereira 

Assistente de Produção: Monica Silva e Thais Girotto 

Assistente de Set: Mauro Lucio Silva Dores, Thiago Massayoshi Anzai, Enrico Ricciardi de Luca e Matheus Carvalho do Carmo 

Produção de Elenco: Alice Wolferson e Lou Fernandes 

Direção de Arte: Patricia Pereira 

Assistente de Arte: Flora Felipe Maia 

Produtora de Arte: Sachais Couto de Brito 

Ajudante de Arte: Oseias Procópio Mendes 

Produção de Objetos: Patricia de Giorgio 

Assistente de Objetos: Caio Delbin de Carvalho 

Contra Regra: Vinicius Damico Ribeiro 

Assistente de Set – Arte: Renato Bastida de Oliveira e Erick da Rocha Santos e Silva Cenotécnico: Divaldo
Produção de Figurino: Simone Fleitlich 

Maquiagem: Otávio Maciel Gonçalves 

Culinarista: Equipe Paula Rainho 

Efeitista: Luiz Fabiano Caldeira 

Assistente de Efeitos: Joao Vithor Caldeira 

Som Direto: Samuel Borimecio Monteiro 

Eletricista: Mauricio Oliveira Carmassi 

Maquinista: Carlos Gomes Fidelis 

Making Of: Renata Monteiro 

Coordenação de Pós: Maíra Boda 

Direção de Pós-produção: Matheus Scatolini 

Colorgrading: Acauã 

Pós-Produção: Hub VFX Post Production Equipe Robo Kombo-T: Eduardo Silva, Marcus Tornovsky, Erickson dos Santos e Thiago Almeida 

Produtora de áudio: S de Samba

Post anterior
Linkedin aponta falta de representatividade entre Gen Z

Linkedin aponta falta de representatividade entre Gen Z

Próximo post
Lenovo e BBL lançam reality show para criadores de conteúdo

Lenovo e BBL lançam reality show para criadores de conteúdo

Posts Relacionados