A estreia de 9-1-1: Lone Star no Star Channel

O spinoff de 9-1-1, 9-1-1: Lone Star, com Rob Lowe,estreia no Star Channel hoje (16), às 22h

9-1-1: Lone Star é um spinoff de 9-1-1, a série de Ryan Murphy, sobre conta a vida dos policiais, bombeiros e paramédicos em Los Angeles. O spinoff, que estreia hoje (16) no Star Channel (ex-Fox), às 22 horas, conta histórias sobre esse mesmo grupo de profissionais , só que na cidade de Austin, no Texas. Serão dois episódios exibidos por semana.

Owen Strand é um bombeiro de Nova York, que já passou por tudo, inclusive o atentado às Torres Gêmeas. Só que um problema com seu filho TK faz com que ele resolva se mudar de cidade e começar uma nova vida no Texas. O problema é que Owen tem vários desafios. Portador de uma doença grave, ele ainda tem que montar um novo grupo de bombeiros. Afinal, quase todos foram mortos num terrível acidente. E, além dos problemas do dia a dia, ele começa um flerte bem interessante coma paramédica Michelle Blake.

9-1-1 : Lone Star – Place to Be – Provocateur d'envies

9-1-1: Lone Star segue a mesma linha da série-mãe, e também de outras do gênero, como Chicago Fire e Station 19. No elenco estão nomes conhecidos como Rob Lowe (Owen) e Liv Tyler (Michelle). Só que por causa da pandemia, Liv saiu da série no fim da temporada, e foi substituída por Gina Torres (de Suits).

Para saber mais sobre notícias de Hollywood, acesse blogdehollywood.com.br.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Valérie Behr é a nova country manager da DynAdmic no Brasil

Valérie Behr é a nova country manager da DynAdmic no Brasil

Próximo post

Campanhas publicitárias que realmente empodera mulheres

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.