Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

9-1-1: Lone Star é um spinoff de 9-1-1, a série de Ryan Murphy, sobre conta a vida dos policiais, bombeiros e paramédicos em Los Angeles. O spinoff, que estreia hoje (16) no Star Channel (ex-Fox), às 22 horas, conta histórias sobre esse mesmo grupo de profissionais , só que na cidade de Austin, no Texas. Serão dois episódios exibidos por semana.

Owen Strand é um bombeiro de Nova York, que já passou por tudo, inclusive o atentado às Torres Gêmeas. Só que um problema com seu filho TK faz com que ele resolva se mudar de cidade e começar uma nova vida no Texas. O problema é que Owen tem vários desafios. Portador de uma doença grave, ele ainda tem que montar um novo grupo de bombeiros. Afinal, quase todos foram mortos num terrível acidente. E, além dos problemas do dia a dia, ele começa um flerte bem interessante coma paramédica Michelle Blake.

9-1-1 : Lone Star – Place to Be – Provocateur d'envies

9-1-1: Lone Star segue a mesma linha da série-mãe, e também de outras do gênero, como Chicago Fire e Station 19. No elenco estão nomes conhecidos como Rob Lowe (Owen) e Liv Tyler (Michelle). Só que por causa da pandemia, Liv saiu da série no fim da temporada, e foi substituída por Gina Torres (de Suits).

Para saber mais sobre notícias de Hollywood, acesse blogdehollywood.com.br.

Leave a Reply