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Popeyes anuncia o lançamento da edição especial e limitada do CEBOLA BACON FRANGO, para os amigos mais íntimos o famoso CBF. O novo sanduíche do Popeyes é sua versão original do CBO,…
Adnews
04.03.2022
Popeyes anuncia o lançamento da edição especial e limitada do CEBOLA BACON FRANGO, para os amigos mais íntimos o famoso CBF.
O novo sanduíche do Popeyes é sua versão original do CBO, ele é elaborado com 100% peito de frango, alface, cebola crispy, bacon, molho Louisiana Soul, queijo cheddar e pão brioche, foi pensado para entregar uma das receitas favoritas do consumidor brasileiro, que vinha clamando por um novo lançamento como este nas redes sociais.
Além de ingredientes que agradam o público nacional, o produto ainda conta com a famosa técnica de empanamento da rede, que deixa o frango muito mais crocante, realçando os sabores marcantes da marinada – diferencial que só Popeyes sabe entregar.
Desde sua chegada ao Brasil, em 2018, Popeyes segue ouvindo ativamente os consumidores e amantes de frango frito para apresentar produtos coerentes para o paladar brasileiro.
“Identificamos, em nossas pesquisas, que essa combinação de ingredientes é historicamente uma das favoritas do consumidor de fast-food do País e que, com o frango frito de Popeyes, a receita poderia ser elevada para um novo patamar, afinal, somos especialistas. Queremos conquistar cada vez mais corações – e estômagos – com as mais variadas inovações em cardápio, pois sabemos que quem prova da nossa comida, se apaixona!”, diz Juliana Cury, diretora das marcas Popeyes e Burger King no Brasil.
Para o lançamento, a GUT, agência criativa Global da rede Popeyes, revisitou uma campanha já conhecida nas redes sociais, dando um spoiler em um post com uma cortina, apresentando apenas um C e dizendo: preparem-se. A ação busca fomentar curiosidades sobre o tema. Além disso, a agência desenvolveu um planejamento de ações de conteúdo, influenciadores e com comunidades de consumidores que são apaixonados por novidades e serão pelo sanduíche feito de Cebola, Bacon e Frango Frito. O Key Visual da campanha segue os elementos e paletas de cores do Popeyes, com tons de laranja e amarelo.
“Estamos buscando ampliar nossa percepção de marca com estratégias que estão nos entregando ótimos resultados e para isso, teremos alguns lançamentos para gerar ainda mais a experimentação do nosso produto. O ano de 2022 promete muitas novidades, incluindo a nossa aterrisagem em mais estados do Brasil”, completa Juliana.
Popeyes está presente em cidades em São Paulo e no Rio de Janeiro. O produto pode ser encontrado nestes estados, a partir de hoje, em restaurantes da rede e plataformas digitais (App e Delivery), com valor a partir de R$26,90. A edição é limitada e ficará disponível pelo período de 60 dias.
Estamos doidos para experimentar e você?? Se já comeu deixei aqui nos comentários o que achou!!
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