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No lançamento do molho Hottie Sauce, no dia 20 de outubro, Popeyes se juntou à Megan Thee Stallion em uma parceria inédita. A cantora é empresária e agora franqueada de Popeyes nos Estados Unidos, também foi vencedora do prêmio artista revelação, do Grammy 2021.

O projeto de co-branding terá desdobramentos em 14 países e vai contar com uma campanha exclusiva, com a presença de Megan e diversas referências trazida pela cantora. A novidade promete oferecer ainda mais sabor para o icônico frango da marca, marinado por no mínimo 12 horas e empanado à mão pelo “Mestre”.

Feito à base de pimenta rosa, o molho foi elaborado em um processo conjunto com a artista, e poderá ser provado pelos fãs brasileiros de frango frito, em todos os restaurantes da rede e, também, nos pedidos via delivery.

A campanha, que será lançada no Brasil e mundo afora, apresenta Tina Snow, um alter ego da cantora, que ‘rouba’ seu molho Hottie Sauce. Perseguida por Megan, Tina Snow percorre um trajeto que vai de Houston, cidade natal da estrela do pop, até Nova Orleans, cidade natal de Popeyes.

As referências são muitas e, entre elas, os fãs poderão ver no filme a famosa bulldog francês de Megan, 4oe, a nail art de Coca Michelle, os figurinos de Zerina Akers e os efeitos visuais de McFlyy, que exploram a paixão do ícone da música pelo universo dos animes.

Nos Estados Unidos, a collab também conta com uma coleção de moda, a Bring Thee Heat, que inclui biquínis, camisetas, chapéus, copos e brinquedos de pelúcia para cães. Como parte da parceria, Popeyes e Megan também farão uma doação relevante para a Houston Random Acts of Kindness, cuja missão é promover empatia e compaixão.

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