Popeyes

Popeyes faz degustação às cegas para reforçar sabor único da marca

Com o novo filme, Popeyes provoca público a degustar pela primeira vez seu frango marinado por 12 horas

Na campanha “Só não gosta quem ainda não provou”, Popeyes traz dois convidados para um teste às cegas com os produtos da marca. A dinâmica busca mostrar que o frango frito marinado por 12 horas, que faz parte do cardápio do fast food, é diferente de qualquer outro e que prová-lo é um “caminho sem volta”. Confira o filme da campanha:

“O objetivo dessa campanha é mostrar para as pessoas que experimentar o nosso frango frito é, realmente, um caminho sem volta. As reações que são reproduzidas no vídeo mostram, de forma bem-humorada, como as pessoas se sentem quando provam o sabor dos nossos produtos”, reforça Juliana Cury, Diretora de Marcas da Burger King do Brasil.

A campanha digital que convida o consumidor a experimentação da marca foi desenvolvida pela agência GINGA, e apresenta os reacts de forma descontraídados consumidores ao provarem o frango frito marinado por 12 horas, além das Batatas Fritas Cajun, The Sandwich, Louisiana Soul e o molho Nola.

O Popeyes teve início em 1972 em Nova Orleans e segue há mais de 50 anos com seu cardápio atuando como fast food. No Brasil, a marca é controlada pelo BK Brasil, responsável por operar no país os restaurantes de Burger King.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Globoplay anuncia expansão para mercados europeu e canadense

Globoplay anuncia expansão para mercados europeu e canadense

Próximo post
O que você precisa saber sobre Philip Kotler

O que você precisa saber sobre Philip Kotler

Posts Relacionados