Skip to main content

Na campanha “Só não gosta quem ainda não provou”, Popeyes traz dois convidados para um teste às cegas com os produtos da marca. A dinâmica busca mostrar que o frango frito marinado por 12 horas, que faz parte do cardápio do fast food, é diferente de qualquer outro e que prová-lo é um “caminho sem volta”. Confira o filme da campanha:

“O objetivo dessa campanha é mostrar para as pessoas que experimentar o nosso frango frito é, realmente, um caminho sem volta. As reações que são reproduzidas no vídeo mostram, de forma bem-humorada, como as pessoas se sentem quando provam o sabor dos nossos produtos”, reforça Juliana Cury, Diretora de Marcas da Burger King do Brasil.

A campanha digital que convida o consumidor a experimentação da marca foi desenvolvida pela agência GINGA, e apresenta os reacts de forma descontraídados consumidores ao provarem o frango frito marinado por 12 horas, além das Batatas Fritas Cajun, The Sandwich, Louisiana Soul e o molho Nola.

O Popeyes teve início em 1972 em Nova Orleans e segue há mais de 50 anos com seu cardápio atuando como fast food. No Brasil, a marca é controlada pelo BK Brasil, responsável por operar no país os restaurantes de Burger King.

Leave a Reply