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Popeyes apresenta o seu aplicativo próprio e, para celebrar esse marco, a rede lança uma campanha especial, que tem como objetivo solucionar uma das principais reclamações dos fãs de fast-food: os cupons de desconto expirados. Entre os dias 30 de junho e 05 de julho, a rede vai oferecer – apenas em seu novo app – a promoção “Cupons Requentados”.

Popeyes revive cupons de concorrentes

Na promoção “Cupons Requentados”, a marca vai resgatar grandes descontos de diferentes sites e plataformas e trocá-los pelo icônico frango marinado por no mínimo 12 horas de Popeyes. A cada dia da semana, o cliente poderá adquirir uma oferta especial, entre elas um balde de oito filés de frango crocante, batata média cajun e refrigerante free refil por apenas R$ 19,90.

Foto: DIvulgação/Popeyes

Além disso, o dia 06 de julho, quando se comemora o Dia Nacional do Frango Frito nos Estados Unidos, será ainda mais especial. Na ocasião, Popeyes vai disponibilizar em seu aplicativo todas as ofertas anunciadas ao longo dos seis dias da promoção “Cupons Requentados”. A ideia é que, mesmo aqui no Brasil, os clientes possam comemorar a data com o tradicional frango frito com sabores únicos da Louisiana.

Todos os desdobramentos visam oferecer possibilidades divertidas e leves para que os clientes interajam com aplicativo próprio de Popeyes. As ofertas estarão disponíveis somente na nova plataforma. A campanha “Cupom Requentado” é assinada pela GUT, agência criativa Global da rede Popeyes. O conceito da ação é transformar em algo positivo a constante frustração de quem tenta usar esses cupons de desconto e nunca consegue.

“Esta é uma ação que traz muito sobre a cultura popular dos descontos e o interesse dos brasileiros em receber algum benefício. A ideia foi justamente valorizar aquele consumidor que não consegue aproveitar os cupons e oferecer a ele uma baita vantagem: o frango frito de Popeyes”, conta o diretor executivo de Criação da GUT, Bruno Brux.

Lançamento do app amplia a experiência digital

O lançamento do app Popeyes tem como objetivo proporcionar experiências cada vez mais completas no ambiente digital, seguindo a jornada de transformação tecnológica da companhia no Brasil. Com uma navegação simples e fácil, os clientes poderão escolher os descontos e os produtos que mais lhe agradam, resgatar o cupom e retirar na loja, sem a necessidade de pegar fila.

“Popeyes chegou ao Brasil em 2018 já como uma marca digital. Nossas lojas contam com totens de autoatendimento, todas as carteiras digitais de pagamento, além de formas de pagamento sem contato. Somos uma marca jovem, que tem apresentado crescimento consistente no mercado e, por isso, seguimos atentos a todas as oportunidades. Ao lançar um aplicativo, conseguimos proporcionar aos clientes a possibilidade de desfrutar de descontos ainda mais competitivo com mais facilidade, interagindo diretamente com os nossos clientes e ficando cada vez mais próximos deles”, ressalta Ariel Grunkraut – CMTO da BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País.

Assista a nova campanha do Popeyes:

Ficha Técnica

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Popeyes

Produto: App Popeyes

Título: Semana dos Cupons Requentados

Duração: 30”

Território: Brasil

ECD: Bruno Brux

ACD: Julia Mota e Lucas Adam

Criação:Andressa Cruze Junior Santos

Managing Director: Valéria Barone

Account Director: Dolores de Pauli

Account Supervisor: Vanessa Vieira

Head of Strategy: Amanda Agostini

Strategist: Bárbara Reis

Social Strategy Director: Douglas Coelho

Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante

Media Manager: Alexandre Fermoselle

Media Coordinator: Larissa Costa

Media Assistant: Mayra Oliveira

Head of Production: Mariane Goebel

Producer: Luciane Nuvolara

Aprovação do cliente: Juliana Cury e Amanda Regina Camara de Souza

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