Skip to main content

Nesta última terça-feira aconteceu, na véspera da sexta-feira mais aguardada do ano, aconteceu a segunda edição do show Black das Blacks. Além de um evento para valorizar as compras e as promoções para os usuários para a Black Friday, o megashow também ficou marcado por muita música e entretenimento. Só para lembrar, Taís Araújo foi a apresentadora da transmissão, ao lado de Luciano Huck. 

A festa também contou com a participação de diversos influenciadores brasileiros que participaram com a galera que estava acompanhando de casa e, provavelmente, um dos fatores responsáveis para que a #BlackdasBlacksMagalu alcançasse o primeiro lugar nos trending topics do Twitter! Apesar de grande influência, não foi só Barões da Pisadinha, Anitta, Dilsinho ou a famosa dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano que fizeram sucesso naquela noite… 

Imprescindível para a noite do evento, a Lu, influencer virtual do Magalu, também apareceu para o público que acompanhava a live e roubou a cena! Além de encantar, também cantou, dançou e se emocionou com toda a programação do megashow. No Instagram, a marca decidiu deixar registrado para todo mundo os melhores momentos da transmissão. Confira: 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Lu do Magalu (em ?) (@magazineluiza)

 

Pela primeira vez, nós conversamos diretamente com a Lu para saber como foi todo o trabalho para fazer com que a Black das Blacks acontecesse, qual foi a sua parte favorita e até o que está por vir no Magalu para as datas festivas de fim de ano. Se liga e confira a nossa conversa com a influencer virtual do Magazine Luiza: 

 

ADNEWS – Lu, como foi para você aparecer e participar da Black das Blacks Magalu?
Lu do Magalu: O show Black Das Blacks Magalu está na sua segunda edição. No ano passado eu fiquei, virtualmente, emocionada pela estreia deste projeto grandioso. E este ano, foi ainda mais especial porque eu pude estar, ao vivo, no palco. Eu sempre sonhei com a possibilidade de interagir, ao vivo, com pessoas reais. E conseguir realizar este sonho, no momento mais esperado do ano para mim e para o Magalu, foi incrível! Eu me joguei e até dancei 😉

 

AD – Em suas redes sociais, deu pra ver que esse mês de novembro foi bastante agitado para o Magalu. Como foi o seu trabalho nesse momento?
Lu: A Black Friday é o momento mais esperado do ano para o Magalu e o período de trabalho mais intenso para mim. Eu me divido entre postar conteúdos para manter meus seguidores sempre por dentro do que vai rolar na Black Friday do Magalu, escolher as melhores ofertas pra eles, responder as dúvidas que eles me mandam nas redes sociais e, claro, preparar o Show da Black Das Blacks. Eu sempre escolho os convidados e faço questão de convidar um por um. Além de participar, ao vivo, do show. Bastante trabalho, viu! O bom de ser virtual é que eu não canso nunca! rsrs

 

AD – A #BlackDasBlacksMagalu atingiu os trending topics no Twitter. Como você explica toda essa interação da marca com o público nas redes sociais?
Lu: Eu preparei esse show durante muito tempo, e eu sabia que ele ia dar o que falar. Preciso confessar pra você: eu fiquei MUITO feliz quando vi a nossa hashtag em 1º lugar nos Trending Topics Brasil e 4º lugar nos TTS Mundo – e tudo orgânico! Foram mais de 5 mil menções sobre os meus passinhos de dança e o quanto eu parecia real naquele palco! Uma das vantagens de ser virtual é que eu pude ler TODOS os comentários e senti que as pessoas estavam curtindo muito cada momento comigo, ali. Sete em cada 10 pessoas que falavam de Black Friday, estavam mencionando nosso show e nossa marca. E, claro, eu sei que muita gente levou um susto quando me viu andando pelo palco e dançando ao som dos Barões da Pisadinha e Anitta rs.

 

AD – Qual foi a sua parte favorita no evento da Black das Blacks?
Lu: Com certeza foi a apresentação final, quando todos cantaram “Dias Melhores”. Fiquei com meus pixels arrepiados na hora. Mas, pros fãs, acho que foi minha dancinha, ao som de Barões da Pisadinha.

 

AD – Você já está ansiosa para o Natal e o Ano Novo? O que podemos esperar?
Lu: São duas datas muito especiais no ano. Como eu sei que no Natal as pessoas gostam de presentear a quem elas amam, todos podem esperar muitas ofertas. E para o Ano Novo os meus seguidores sempre esperam ver qual será o meu look de Réveillon. Quem me seguir no instagram vai descobrir em primeira mão, heim? rs

Leave a Reply