Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Sandra Bullock ficou três anos sem atuar – desde Birdbox, em 2018. Aí, de repente, vão chegar três filmes com a atriz com pequenos intervalos. Imperdoável estreou esse mês na Netflix. Cidade Perdida vai estrear nos cinemas em março de 2022. E ainda tem Bullet Train, um filme de ação com Brad Pitt, que vai estrear também em 2022. Hoje saiu  o trailer de Cidade Perdida, onde Sandra contracena com Channing Tatum e também com Brad Pitt.

A sinopse diz que a história vai acompanhar a brilhante mas reclusa autora Loretta Sage (Sandra Bullock). Ela passou toda sua carreira escrevendo romances  populares que se passam em lugares exóticos. Todos eles contam com o modelo de capa Alan (Channing Tatum), o qual, por sua vez, dedicou sua vida para ser a personificação do herói dos romances. Enquanto promove seu novo livro junto a Alan, Loretta é sequestrada pelo excêntrico bilionário interpretado por Daniel Radcliffe. Este espera encontrar o tesouro da cidade perdida que é parte da história do novo livro da autora. Para provar que é um herói de verdade, Alan resolve então resgatar Loretta. É quando os dois são jogados em uma aventura pela selva. Lá terão que trabalhar juntos para sobreviver, e achar o tesouro antes que se perca para sempre.

Algo parece familiar…

É claro que é impossível não lembrar de Tudo por uma Esmeralda, filme de 1984, com Michael Douglas e Kathleen Turner. Este foi um enorme sucesso na época, e partia de um princípio parecido. Uma escritora de romances que não saía de casa se vê no meio da floresta numa grande aventura com um cara lindo. Rsrs. A diversão principal do trailer entretanto, é a aparição de Brad Pitt. É só um cameo, ou participação especial. Diz a lenda que quando começaram a conversar por causa de Bullet Train, Sandra e Brad se deram tão bem que ela achou que seria divertido se ele estivesse em Cidade Perdida. Pelo trailer já dá pra dar boas risadas…

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply