Skip to main content

A verdade é cada vez mais importante no marketing digital, principalmente quando o assunto são as campanhas publicitárias. Pois, os consumidores estão cada vez mais atentos se as marcas realmente cumprem com o que prometem em suas campanhas, e se os valores pregados pelas empresas também estão presentes no ambiente interno.

Com as agências migrando do ambiente “offline”, para o ambiente digita, é ainda mais importante que as campanhas publicitárias estejam voltadas para a “verdade” das marcas. Porém, para que isso aconteça, é necessário que as marcas conheçam sua “verdade original”.

Para debatermos esse assunto, convidamos Luciano Vignoli, sócio fundador e CEO da agência e21, e Daniel Ramos Pereira, Diretor de Criação da e21 para um bate-papo no LIVEADS da semana. Além dos convidados, o LIVEADS conta com a apresentação do nosso CEO, Daniel Rosa.

Veja o que rolou no “A verdade como base na comunicação | LIVEADS”:

Conheça nossos convidados:

Luciano Vignoli

Sócio fundador e CEO da e21. Formado em Publicidade e Propaganda pela PUCRS, onde também foi professor das disciplinas de Planejamento em Publicidade e Propaganda e Administração de Agências de Propaganda. Foi Publicitário do Ano, eleito Prêmio Colunistas/RS, Diretor de Planejamento do Ano no Salão da Propaganda Gaúcha e como atuação profissional é o planejador responsável por mais de 400 prêmios nacionais e internacionais na história da e21. Além disso, Luciano foi Vice-Presidente eleito da ARP (Associação Rio-Grandense de Propaganda). Foi considerado, pela revista Dinheiro Rural, uma das 100 personalidades mais influentes do agronegócio brasileiro

Daniel Ramos Pereira

Diretor de Criação, especializado em moda e comportamento. Além de Diretor de Criação, o publicitário já trabalhou nas áreas de: atendimento, mídia e produção gráfico na sua própria agência. Hoje Daniel atua como Diretor da Criação na agência e21. Mas já passou por agências pequenas, médias e grandes, criando diversas campanhas.

Confira também o último LIVEADS:

Leave a Reply