Skip to main content

O marketing mudou, as velhas imposições ao consumidor como “compre agora!”, “use isso”, e “faça aquilo” já não funciona mais. O mundo conectado e digital multiplicou os pontos de vista, e agora as marcas não falam mais só sobre vender, mas sobre construir um relacionamento com o consumidor.

Recentemente, temos acompanhado o crescimento do uso de assistentes virtuais por gigantes do e-commerce, da tecnologia e até bancos tradicionais como, por exemplo, o Bradesco que lançou a BIA. E, em paralelo ao assistentes virtuais o marketing conversacional também têm ganhado relevância, ambos operados por meio de chatbots.

Mas a que está atrelado a Era dos Assistentes Virtuais? Para entender isso, nada melhor do que conversar com uma empresa especialista em chatbots e uma das mais recentes marcas a entrar – em grande estilo – para o mundo das assistentes virtuais. O LIVEADS vai receber na próxima quarta-feira (28), Carolina Bertelli, Diretora de Marketing, P&D e Novos Negócios da Dailus; e Edu Vieira, Especialista em comércio conversacional da Yalo.

Saiba mais sobre seus convidados: 

Edu Vieira

Especialista em comércio conversacional da Yalo

Edu Vieira é um especialista em comércio conversacional e em varejo na Yalo, multinacional líder em comércio conversacional em países em desenvolvimento. Trabalhou nos últimos 17 anos com e-commerce, comunicação digital e consultoria em transformação no Brasil, México e EUA, para o Google e grandes marcas como Doordash, Rite Aid, Tommy Bahama, Magazine Luiza, Mercado Livre, Netshoes, Itaú, Volvo entre muitos outros. 

Carolina Bertelli

Diretora de Marketing, P&D e Novos Negócios

Graduada em administração de empresas, pós-graduada em marketing e especialista em comunicação e marketing digital. Carolina Bertelli possui ampla experiência em gestão de marcas,  relações públicas, atendimento ao cliente, conteúdo e desenvolvimento de produtos. Com vasto conhecimento no segmento de beleza, varejo de cosméticos e em tendências de comportamento feminino, passou por empresas como Grupo Abril e IBM. Hoje, ganha destaque na Dailus, marca brasileira de cosméticos.

Confira também o último LIVEADS:

Leave a Reply