Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

No último domingo, teve o Globo de Ouro. Foi uma super-produção, com direito a apresentadoras em dois lugares diferentes. Até viabilizaram um tapete vermelho. O Critics Choice Awards, que acontecerá neste domingo (7), não deverá ser tão glamuroso. Não está programado um tapete vermelho. E também só se sabe até agora que Taye Diggs será o apresentador. De qualquer maneira, é um prêmio importante. E a Netflix tem a maioria das indicações. No total, entre filmes e séries, o serviço conseguiu 72, seguido da HBO, com 24. O evento será transmitido ao vivo pela TNT, a partir das 21 horas.

Taye Diggs vai apresentar o Critics' Choice Awards 2019 – Série Maníacos
Taye Diggs

Assim como no Globo de Ouro, Mank é o líder das indicações entre os filmes no Critics Choice. Ele conta a história da confecção do roteiro de Cidadão Kane, eteve 12 indicações. Logo atrás, com 10,  vem o independente Minari. Outro título da Netflix, A Voz Suprema do Blues, teve 8. Mais favoritos da Temporada de Premiações vêm a seguir com 6 indicações. São eles, Destacamento Blood, Uma Noite em Miami,  Os 7 de Chicago e Bela Vingança.

2021 Critics' Choice Awards Nominations: 'Mank' and Netflix Lead - Variety

Já entre as séries, The Crown e Ozark sairam na frente com seis indicações cada. Entre as minisséries, os melhores números estão com O Gambito da Rainha e Mrs. America .

Opinion: What 'Queen's Gambit,' 'The Crown' and 'Mrs. America' are  whispering to us - CNN

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre notícias de Hollywood, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply