Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

A cada mês, o Paramount Plus começa a ter um catálogo de filmes e séries mais interessante. É um passo importante para se tornar mais relevante nesse mercado dos streamings cada vez mais competitivo. Agora em novembro, eles vão receber a badalada nova temporada de Dexter. Mas não é só. Veja só cinco destaques do mês:

Meu Pai (estreia em  1º de novembro)

O filme é um drama dirigido por Florian Zeller, com Anthony Hopkins e Olivia Colman. Adaptado da peça Le Père (O Pai), o filme segue a vida de Anthony, um homem que rejeita todo e qualquer cuidador que sua filha Anne (Olivia Colman) tenta contratar para ajudá-lo. Ao tentar entender as mudanças nas circunstâncias, começa a duvidar de seus entes queridos. E também  de sua própria mente e até mesmo da estrutura de sua realidade. O filme ganhou o Oscar de roteiro e de ator – Anthony Hopkins se tornou o ator mais velho a ganhar um Oscar, aos 83 anos.

Com Anthony Hopkins e Olivia Colman, “The Father” é aposta ao Oscar | Eu &  | Valor Econômico

Dexter: New Blood (estreia em 8 de novembro)

Após 8 anos de espera, o assassino mais conhecido das telas retorna. A série retrata o personagem vivendo sob um nome falso na pequena cidade de Iron Lake, em Nova York. Dexter pode estar em uma nova vida, mas… Numa sequência de eventos inesperados, seu passado sombrio vem à tona. Michael C. Hall  retorna no papel principal. Mas  o que estou mais curiosa é para ver como vão inserir Deb (Jennifer Carpenter) e Trinity (John Lithgow), já confirmados nessa temporada.

Foto de 'Dexter: New Blood' destaca elenco principal

Yellowstone – 4ª Temporada (estreia em 8 de novembro)

Yellowstone conta a história dos Duttons, uma família que controla o maior rancho dos Estados Unidos e enfrenta ataques contínuos daqueles que vivem na fronteira. Eles lutam contra os indígenas, contra o primeiro Parque Nacional e também contra aqueles que buscam terras para empreender. Esta nova temporada verá os desdobramentos de Beth após a bomba que detonou seu escritório. E também de Kayce e John que foram baleados em incidentes separados. A série,  contará com a participação de Jacki Weaver (O Lado Bom da Vida), que interpretará uma nova rival para John Dutton (Kevin Costner). O elenco é completado por Wes Bentley (American Horror Story), Kelly Reilly (O Voo),  e Luke Grimes (50 Tons de Cinza).

Yellowjackets (estreia em 15 de novembro)

Yellowjackets é uma história de sobrevivência. Mistura terror psicológico e drama em torno de uma equipe de jogadoras talentosas de futebol do ensino médio. Elas são sobreviventes de um acidente de avião no remoto deserto de Ontário. A série narra a história de uma equipe complicada, mas próspera, enquanto ilustra a tentativa de reconstruir suas vidas 25 anos depois. Porém, o passado nunca é realmente passado. E o que começou no deserto está longe de terminar. No elenco estão Melanie Lynskey (Castle Rock), Juliette Lewis , Christina Ricci  e Tawny Cypress (Inesquecível).

Mayor of Kingstown (estreia em 15 de novembro)

Mayor of Kingstown segue a família McLusky, poderosos agentes na cidade de Kingstown. Lá o encarceramento é a única indústria próspera. A série aborda questões de racismo sistêmico, corrupção e desigualdade . Pretende oferecer um olhar severo em sua tentativa de trazer ordem e justiça a uma cidade que não possui nenhum dos dois. Jeremy Renner (Vingadores), Kyle Chandler (Bloodline) lideram o elenco.

Mayor Of Kingstown ganha primeiro trailer

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply