Skip to main content

No LIVEADS desta semana, os convidados Rodrigo Soriano, Diretor e Fundador da Airfluencers, e Enrique Campos Jimenez, Coordenador de Influenciadores e Conteúdo para marcas no UOL, irão falar sobre o mercado de influencers, eventos e como é trabalhar com esse universo.

Além dos convidados, o LIVEADS, nosso programa de lives com profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação, conta com a apresentação de Daniel Rosa, CEO do Adnews.

O LIVEADS com Rodrigo e Enrique é uma produção da WT1 Digital, e acontece nesta quarta-feira (04), às 16h. Você pode assistir no canal do YouTube do Adnews. Acesse aqui e fique por dentro de todo o conteúdo do canal:

Conheça os convidados:

Rodrigo Soriano

Rodrigo Soriano é fundador e diretor da Airfluencers, criada em 2014 como uma das principais e pioneiras martechs de marketing de influência no país. Já foi investidor, aprendiz e passou 12 anos trabalhando no mercado financeiro antes de montar seu primeiro negócio. Tem na veia o empreendedorismo em startups, tendo fundado 2 empresas antes da Airfluencers.

Enrique Jimenez

Enrique tem 10 anos no mercado de influência, eventos e produção de conteúdo para marcas. Atualmente trabalha como coordenador de influenciadores e conteúdo para marcas no UOL. Já passou por redações de sites como VICE Brasil, Glamurama e Hugo Gloss. Trabalhou com marcas como Absolut Brasil (bar Absolut na rua Oscar Freire) , Guaraná Antárctica (squad anual de influenciadores e criação da Kombi Guaraná, que rodou Brasil), Unilever (squad de influência para Comfort e CIF), L’Oreal (live dos sonhos), Avon (lives, e prêmio inspiradoras – parceria instituto avon e Universa de Uol), Diageo (programa de influenciadores e ativações em festas), Pernod Ricardo (programa de influenciadores e ativações em festas), RayBan (projeto Meet The Legends), Intel +VICE (The Creators Project)

Leave a Reply