Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Sobremesa da Abbraccio, Torta al Cioccolato e Limoncello, fará parte do menu da rede até 25 de dezembro.
Adnews
07.12.2021
O Abbraccio, rede de restaurantes inspirada no lifestyle italiano, traz uma grande novidade para o Natal deste ano. O menu ganhará uma nova sobremesa exclusiva, ideal para saborear em casa ou nos restaurantes da marca até o dia 25 de dezembro.
A Torta al Cioccolato e Limoncello é uma sobremesa de chocottone com gotas de chocolate e recheada com brigadeiro de Limoncello, famoso licor de limão. Ela possui um perfil de sabor diferenciado, que une o chocolate com um nobre e tradicional ingrediente italiano, o Limoncello, sendo perfeito para as festas e celebrações do fim do ano. Nos restaurantes Abbraccio, ela ser á servida acompanhada por sorvete de baunilha e cobertura de chocolate.
“Natal é tradicional por suas sobremesas especiais e, pensando nisso, lançamos a nossa que além de muito saborosa, combina muito com esta época do ano. O Limoncello, licor de limão produzido na Itália, confere um sabor diferenciado e único à nova sobremesa ao lado do chocolate, agradando todos os paladares” – comenta Marisa Palhares, gerente de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor das marcas Abbraccio, Outback e Aussie Grill.
A torta al Cioccolato e Limoncello está disponível no cardápio da rede Abbraccio até 25 de dezembro, em todas as 12 unidades físicas que oferecem serviço de entrega, localizadas em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói, Brasília, e também nas operações virtuais, 100% via iFood.
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.