Skip to main content

A Vivara, joalheria de maior presença nacional, lançou, no dia 01 de dezembro, coleções especiais para celebrar o Natal.

“Uma das nossas missões é fascinar os nossos clientes, oferecendo a melhor experiência possível na escolha do presente perfeito. A campanha de Natal traduz isso; apresentamos seis coleções que caminham por estilos diferentes, justamente para agradar os mais diversos públicos”, aponta Marina Kaufman, diretora de marketing da joalheria.

Pela primeira vez, a marca apresenta um shooting diverso, trazendo a top model Gisele Bündchen, explorando as praias paradisíacas da Costa Rica como cenário da campanha.

Com direção criativa do Giovanni Bianco, styling assinado por Renata Correa e make/hair Henrique Martins, a campanha traz um ar fresh e despojado, mas sem perder a elegância da Vivara.

“Uma das grandes inspirações para essa campanha foi o lema “Pura Vida”, que na Costa Rica, diz muito sobre viver a vida de maneira leve e aproveitando cada momento como se fosse único”, comenta Bianco.

Entre os lançamentos estão as coleções Icona, Estelar, Essenza, Policroma, Bold e Vivara . Cada uma delas com conceitos e características únicas para diferentes estilos e ocasiões.

Em Icona Color, a marca apresenta joias luxuosas e que transmitem a força do poder das mulheres, pela primeira vez na versão colorida, com as rodolitas rosa combinadas ao romantismo do ouro Vivara. Estelar chega como uma opção para mulheres mais clássicas que optam por joias minimalistas e atemporais. São brincos, anéis, pingente e pulseira em ouro amarelo com textura.

Icona Color, nova coleção da Vivara.

Essenza traz o ouro champagne e a Iolita, gema de tom azul, como protagonistas, dando vida a colares, brincos, anéis e pulseiras delicadas e elegantes. Já em Policroma diverte e encanta com joias em ouro rosé e amarelo com ametista, citrino e diamante. Uma linha que possibilita um mix&match para tornar a produção única e exclusiva.

Em Bold, a marca capta a essência da Vivara combinando o célebre triângulo e trazendo a fluidez das silhuetas arredondas ao brilho das safiras negras.

Leave a Reply