São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Absolut Vodka reforça sua presença no Tomorrowland Brasil com foco em diversidade e representatividade na música eletrônica. A marca sueca se une ao festival para promover uma cena mais inclusiva,…
Adnews
09.10.2024
Absolut Vodka reforça sua presença no Tomorrowland Brasil com foco em diversidade e representatividade na música eletrônica. A marca sueca se une ao festival para promover uma cena mais inclusiva, por meio de colaborações entre DJs renomados e novos talentos, alinhada aos sabores icônicos da Absolut.
Durante o evento, que ocorrerá de 11 a 13 de outubro em Itu, São Paulo, Absolut apresentará duplas de DJs como Deekapz e Blackat, Eli Iwasa e Mau Maioli, e Kenya 20HZ e IdLibra, cada uma inspirada por um sabor da marca. As colaborações resultam em faixas exclusivas que serão lançadas pelo selo Core Records.
Renata Valente, gerente de marketing da Pernod Ricard Brasil, destaca a importância da parceria: “É gratificante para nós estarmos presentes em mais um ano do Tomorrowland Brasil. Desta vez, estamos destacando o pulso cultural presente na marca para promover uma cena de música eletrônica ainda mais diversa, mista e unida.”
Além das apresentações, Absolut contará com o espaço Absolut House, projetado pela TV1, onde o público poderá vivenciar uma experiência completa com cenários temáticos, DJs e drinks especiais. Influenciadores como Caio Bigodi, Dre Guazzelli e Blogueirinha farão a cobertura ao vivo do festival.
A marca também reforça seu compromisso com a sustentabilidade, por meio da iniciativa “Glass Is Good”, garantindo o correto descarte de resíduos durante o evento.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.