São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Com a mensagem “economizou no retorno da cerveja, você pode economizar também no retorno para casa”, ação acontece nas estações da Central do Brasil e Cinelândia, nos dias 28, 29 e 30 de junho
Adnews
01.07.2022
Economizar é sempre bom! Agora imagina economizar na cervejinha e na passagem ao mesmo tempo que contribui com o planeta? Nos dias 28, 29 e 30 de junho, quem estiver nas estações de metrô da Central do Brasil e Cinelândia, no Rio de Janeiro, entre 11h e 20h, vai poder realizar este feito. Em ação para divulgar os benefícios das garrafas retornáveis, a Ambev vai oferecer o retorno para casa gratuitamente aos consumidores* que comprovarem que já adquiriram em algum momento embalagens retornáveis da companhia.
Seja por foto, nota fiscal, pedido do Zé Delivery, são muitas as maneiras de mostrar que já utilizou para ganhar a passagem de metrô. O objetivo é que seja simples e que o público se conscientize sobre a economia no retorno para o bolso e para o planeta, com a redução da quantidade de lixo gerada.
Com a mensagem “economizou no retorno da cerveja, você pode também economizar no retorno para casa”, a companhia quer mostrar o custo-benefício destas embalagens para os consumidores, os benefícios para o meio ambiente, sem deixar de lado a importância de promover o consumo responsável entre os consumidores.
“Queremos que os consumidores saibam que, ao escolher as retornáveis Ambev, é possível economizar na cerveja retornando a garrafa vazia e pagando só pelo líquido. A ideia da ação é tangibilizar essa economia no retorno, trazendo isso com as passagens de metrô para ilustrar o que se pode ter com as retornáveis Ambev: aquela economia que às vezes nem se espera, mas é muito bem-vinda.”
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.