Vamos combinar, quem não gosta de comer aquela pizza amanhecida no café-da-manhã com um gosto de ‘sobra de ontem’? É essa sensação que a Domino’s quer trazer aos clientes em sua nova ação, idealizada pela Agência GUT e fotografia de Angelo Dal Bó.
A Domino’s – maior rede de pizzarias do mundo – criou receitas para que seus clientes possam aproveitar a pizza amanhecida de uma outra forma, criando a sua própria pizza em casa, além de dar 30% de desconto para quem experimentar.
O chef da rede no Brasil, Jan Kloczko, apresenta cinco sugestões, utilizando ingredientes simples, para que os amantes das redondas possam fazer em casa: Torradinhas de Pizza com Ovo Mole, Misto Quente/Waffle, Requeijão, Omelete e Avocado Pizza Toats.
“Pensamos em uma ideia diferente para cada sabor, para que a pizza Domino’s amanhecida esteja no café da manhã de uma forma diferente e em grande estilo, e não só como pizza fria ou requentada, que muita gente também adora. As receitas são deliciosas, para dar aquele plus”, conta Jan.
Sobre a promoção
Os amantes de pizza que testarem esse cardápio especial ainda ganham um desconto de 30% para outro pedido. Basta publicar a foto da sua pizza dormida incrementada nas redes e marcar a Domino’s. A promoção que iniciou no dia 3 segue até o dia 9 de agosto.
“Comer a pizza que sobrou no café da manhã é um comportamento clássico, mas extremamente inexplorado pelo segmento. Chegou a hora da marca dar aquela forcinha para aqueles que ficam com pizza sobrando do dia anterior”, reforçam Rainor Marinho e Murilo Santos, Criativos da GUT.
“Não importa como você coma a sua pizza do dia seguinte, o importante é ter criatividade para sair da mesmice”, diz Edwin Junior, Diretor de Marketing da Domino’s.
FICHA TÉCNICA
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Domino’s
Produto: Domino’s
Título: Café da Manhã
Território: Brasil
ECD: Bruno Brux
Creatives: Rainor Marinho, Murilo Santos, Catharina Mendonça, Lais Lira
Managing Director: Valéria Barone
Group Account Director: Camila de Almeida Prado
Account Manager: Raphaela Guillen
Head of Strategy: Fernando Ribeiro
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media: Douglas Silveira, Laura Cardeal
Social Strategy: Douglas Coelho, Vitória Kanaan e Bárbara Reis
Head of Production: Mariane Goebel
Producer: Karen Nakamura e Renata Fabri
Fotógrafo: Angelo Dal Bó
Aprovação do cliente: Edwin Junior e Patricia Tedeschi