Após o anúncio da Trigg como cartão de crédito oficial da CCXPmaior o evento de cultura pop do mundo; e, em outubro deste ano, o lançamento do primeiro cartão de crédito de um vilão, Coringa, em parceria com a Warner Bros Consumer Products, a fintech apresenta as ativações que acontecerão durante o festival, que iniciará na quinta-feira, (05), em São Paulo. 

Neste ano, a Trigg estará com um stand maior e, ainda, presente no Espaço Creators, lugar reservado para youtubers, instagramers, bloggers e todos os perfis de influenciadores digitais produzirem conteúdo e levarem um pouco da Comic Con Experience para os seus seus seguidores.

Na frente do stand do Omelete, na rua principal, o stand da fintech ocupará 270 m2, todo tematizado com herois e vilões da DC Comics.  Umas das atrações do stand será um jogo em que um amigo tenta derrubar outro numa piscina de bolinhas, acertando o símbolo do NFC que estará na parede. Também acontecerá um quizz em que duas pessoas jogam uma contra a outra. Tem que  apertar o botão e responder as perguntas corretamente. Outra ativação é um campeonato do The Game, jogo da Trigg, que estará disponível para competições de até 2 jogadores. Os participante também poderão coletar os Power-Ups por meio  dos QR Code Trigg que estarão por toda a feira e entrar no Ranking. Qualquer pessoa, dentro ou fora do evento, poderá jogar ao acessar o site.

Após o sucesso dos cartões dos herois Batman, Mulher-Maravilha, Superman e Aquaman (edição limitada), e, mais recentemente, do Coringa, a Trigg e a Warner Bros Consumer Products se unem novamente para trazer o cartão de crédito exclusivo da  Arlequina. A novidade chegará nesta quarta-feira, (04), um dia antes do início da CCXP.

“Estamos muito felizes com a parceria com a Trigg pois conquistar o coração de qualquer fã é sempre um desafio enorme, dado que o nível de exigência desse público é muito alto com qualquer tema relacionado a um personagem. O sucesso, quase que imediato, dos cartões Trigg & DC foi o melhor termômetro para comprovar que fizemos uma ótima lição de casa e também para termos certeza de que manter esse padrão nos novos lançamentos é a melhor estratégia para podermos oferecer experiências inesquecíveis aos nossos consumidores”, comenta Igor Reis, diretor de marketing, Retail & Themed Entertainment da Warner Bros.

Acompanhando o universo geek, a Trigg é o cartão de crédito oficial das próximas três edições da CCXP. Clientes Trigg têm 20% de desconto nos ingressos da CCXP19, que acontecerá nesta semana, entre quinta-feira, (05) e domingo, (08), no São Paulo Expo. Para os interessados na modalidade “ingresso social”, o desconto é de R$10,00, com limite de quatro ingressos por CPF, desconto não cumulativo com a meia-entrada. Além disso, o cartão Trigg dá direito a descontos de 20% nas seguintes lojas: Loja Oficial CCXP, Harry Potter Store, Omelete Store, Chiaroscuro e na assinatura do Omelete Box, tanto nas lojas físicas dentro da CCXP quanto online. Todos os clientes também possuem benefícios especiais Visa, por ser a bandeira exclusiva do cartão Trigg.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald