A primeira parceria de produtos originais da série aclamada pela crítica e público chegou ao Brasil por meio de uma parceria inédita entre Endemol Shine Brasil e Tilibra.

“Black Mirror é um fenômeno. Uma série que inovou para sempre o mercado de conteúdo global e se tornou um hit atemporal. A cada episódio, uma frase, um figurino ou mesmo um objeto podem se tornar trends para o público consumidor. Temos a certeza de que essa parceria com a Tilibra é o pontapé inicial de um nicho que ainda tem muito a ser explorado”, afirma Fernanda Abreu, head de licenciamento da Endemol Shine Brasil.

Black Mirror explora nosso desconforto coletivo com o mundo moderno. Vencedor do Emmy Awards, BAFTA , cada episódio do drama é um conto independente, aguçado e cheio de suspense, explorando nossa relação com a tecnologia. Um formato House of Tomorrow, parte da Endemol Shine Group, a série está disponível globalmente na Netflix.  A série britânica, criada e escrita por Charlie Brooker e produzida por Brooker e Annabel Jones, possui atualmente cinco temporadas e deu origem também a um filme interativo, “Black Mirror – Bandersnatch”.

“A Tilibra possui um processo bem criterioso de escolha de novas licenças. Black Mirror é uma série inovadora que tem muita sinergia com o nosso portfólio e com o mercado atual.  A coleção está incrível e estamos confiantes de que os produtos serão destaque nesse Volta às Aulas”, Karina Marchini, gerente de marketing da Tilibra.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald