Skip to main content

O filme “Adão Negro” chegou aos cinemas brasileiros, abalando as estruturas do universo DC! E para completar a experiência dos fãs do novo protagonista da Warner Bros. Pictures, a Sadia, marca de alimentos mais valiosa do Brasil, junto ao estúdio Warner e à rede de salas de cinema Cinemark, traz uma parceria de sucesso: a venda de um combo especial com Nuggets Sadia, pela primeira vez nos restaurantes e bares do Cinemark no Brasil.

Além de contar com uma embalagem exclusiva com o Lek Trek, mascote da marca, mostrando que um bom filme no cinema pede um “rango” especial, muito além da pipoca, e por isso filmes pedem Sadia. Os Nuggets da marca também estreiam nos cinemas do Cinemark em todo o país.

A novidade nos cardápios da rede chega acompanhada de promoções para quem quiser curtir “Adão Negro” com a turma: na compra de um combo de Nuggets Sadia + refrigerante tamanho médio (500ml), os consumidores ganham a segunda porção de Nuggets e o refil da bebida, servido no mesmo copo! A ação na rede Cinemark ficará “no ar” durante o período de exibição de “Adão Negro” nas salas.

Por fim, o público de casa poderá entrar no clima do lançamento e se eletrizar com Lek Trek nas redes sociais de Sadia, como Instagram e Facebook, que serão tomadas por conteúdos especiais liderados pelo mascote.

Estrelado por Dwayne Johnson, “Adão Negro” é o primeiro filme a explorar a história do super-herói da DC, que quase 5.000 anos após ter sido agraciado com os poderes onipotentes dos deuses antigos – e aprisionado logo depois – é libertado de sua tumba terrena, pronto para levar ao mundo moderno sua forma singular de justiça.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!