Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Companhia divulgou os 10 filmes e séries mais assistidos pelos passageiros nos voos.
Adnews
08.01.2024
Um levantamento dos acessos aos conteúdos do LATAM Play, maior catálogo da América do Sul de entretenimento de bordo, acaba de revelar quais foram os 10 filmes e séries mais assistidos pelos passageiros da LATAM Airlines durante os voos em 2023.
Confira abaixo os filmes mais assistidos a bordo pelos passageiros LATAM em 2023:
Agora, confira abaixo as séries mais assistidas a bordo:
O LATAM Play oferece acesso gratuito a mais de 170 filmes, 550 episódios de séries, 1 mil músicas, 70 séries da Paramount+, parte do catálogo do HBO Max e do Globoplay, além de revistas e publicações da Editora Abril. A plataforma está disponível acessando a rede LATAM Play via celular e escaneando o QR Code indicado na poltrona, pelo site da companhia nos voos a bordo de aeronaves da família Airbus A320, ou diretamente nas telas individuais das poltronas das aeronaves Boeing 787 e 777.
Mais brasilidade e novos produtos em 2023
A LATAM se aproximou mais dos brasileiros em 2023. Exemplo disso foi o programa Sabor à Brasileira, que a cada três meses, convida uma chef de uma região do país para assinar o prato principal do cardápio de voos internacionais de longa duração que decolam do Brasil. Nos voos domésticos, a companhia também passou a servir snacks com a cara do Brasil, e para os clientes mais fiéis cadastrados no LATAM Pass, começou a oferecer o acúmulo de pontos em dobro nas viagens Brasil-EUA, a opção de resgate com pontos mais dinheiro, além de um serviço inédito na América do Sul para embarque de clientes LATAM Pass Black Signature com veículos totalmente elétricos Audi e-tron.
* Foto de capa: Divulgação/LATAM Airlines
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.