Skip to main content

Os reality shows já são sucesso de audiência no SBT, que procura investir sempre em atrações alinhadas aos seus pilares de atuação, como família e diversão. E apostando neste formato, a emissora estreia dia 11 de outubro o “Famílias Frente a Frente”. O programa será conduzido por Tiago Abravanel – que está de volta à emissora que o projetou para o universo artístico – e será exibido semanalmente, às sextas-feiras.

A nova atração consiste em um desafio entre seis famílias apaixonadas pelo universo culinário, que disputarão o prêmio de 100 mil reais, além do título de “Família Gastronômica Número 1 do Brasil”. Para atingir essa conquista, quatro integrantes de cada grupo familiar terão que dar o seu melhor na hora de preparar os quitutes, que serão avaliados por um time de três jurados, sendo um técnico, um especializado em comida amadora/caseira e outro confeiteiro.

O reality “Famílias Frente a Frente” é inspirado na versão internacional “Family Food Fight”, que já se consagrou como um dos programas preferidos do público americano e australiano. Mas, diferentemente do formato original, no qual muitas vezes as famílias são estimuladas a entrar em conflito, a versão exibida pelo SBT promete trazer muito mais diversão do que discussão, já que valoriza o entrosamento familiar, além de contar com todo carisma e bom humor de Tiago Abravanel.

Leave a Reply