Sempre acabamos perdendo tempo com a correria do dia-a-dia, horas que poderiam ter sido utilizadas de uma forma melhor. O que quase ninguém imagina é que com os audiobooks, você pode encaixar um momento de lazer e aprendizado de maneira fácil e prática na sua rotina corrida. Seja na academia, no transporte, no mercado,  na hora do almoço ou até lavando louça, a tecnologia de hoje veio para ajudar aproveitar esses momentos.

A Auti Books, plataforma de venda de audiolivros, nasceu para oferecer um novo formato de imersão ao mundo literário, ampliando a imaginação do consumidor de audiobook. Isso porque no Brasil, somente 8% da população de fato lê algum livro em um mercado de 60 milhões de pessoas.

Agora a falta de tempo não é mais desculpa para ter acesso a obras literárias. Hoje, tornou se possível ir em qualquer lugar e escutar um livro em apenas um clique no aplicativo. Ou até mesmo fazer as atividades domésticas e apreciar aquele livro que ficou preso na estante do armário durante anos.

Pensando nisso, a Auti Books selecionou 5 dicas de audiobooks de publicidade e propaganda que podem ser desfrutados em qualquer momento.Prepare seus fones de ouvido!  E confira a seleção e descubra a obra ideal para você:

 

A Marca da Vitória

Autor: Phil Knight
Editora: Sextante
Narrador: Alex Ferreira

Duração: 15:17:07

“A Marca da Vitória” é uma biografia do Phil Knight. Aos 24 anos, cansado de trabalhar para uma empresa grande, Phil abriu em 1963, com apenas 50 dólares emprestados pelo seu pai, uma empresa de calçados. A missão dele era vender tênis, importados do Japão, de alta qualidade e com um preço justo. Phil conta com detalhes a sua história e tudo o que passou até tornar a Nike uma das marcas mais conhecidas no mundo.

 

Sonho Grande

 

Autor: Cristiane Correa
Editora: Primeira Pessoa
Narrador: Larissa de Lara
Duração: 08:18:04

“Sonho Grande” conta a trajetória de três empresários desde a fundação do banco Garantia, nos anos 70, até os dias de hoje. A biografia é contada por Cristiane Correa, jornalista que acompanha a história deles. Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira são um marco no capitalismo brasileiro, ainda servem de inspiração para muitos e ganharam uma projeção sem precedentes no cenário mundial.

 

Mindset

 

Autor: Carol S. Dweck
Editora: Objetiva
Narrador: Jô Bicudo
Duração: 12:47:25

Um clássico da psicologia. Carol S. Dweck, professora de psicologia na Universidade Stanford e especialista internacional em sucesso e motivação, desenvolveu um conceito fundamental: a atitude mental com que encaramos a vida, que ela chama de “Mindset”, é essencial para o sucesso. Ela explica, com base nas suas pesquisas, que mindset é responsável pelo modo como cada um encara a vida. Ele é a nova psicologia do sucesso.

 

TED Talks

 

 

Autor: Chris Anderson
Editora: Intrínseca
Narrador: Marcus Vinicius Moreno
Duração: 08:19:44

Cris Anderson, autor de TED Talks, tem como objetivo principal, ajudar na comunicação com o público. Ele explica como produzir uma fala marcante, com métodos e dicas que podem melhorar uma apresentação. Tudo para fazer uma palestra inesquecível. O audiobook também inspira a ter novas ideias e empreendimento.

 

Marketing 4.0

 

Autor: Philip Kotler
Editora: Sextante
Narrador: Bruno Genuino
Duração: 05:32:51

Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seus outros livros, explicou a transação do marketing orientado ao produto, focado consumidor e centrado no ser humano. No “Marketing 4.0”, ele traz as informações importantes sobre o marketing digital. Também revela como como entender o caminho do consumidor na era digital e adotar um novo conjunto de práticas de marketing.

 

Além da seleção acima, a Auti Books permite aos usuários “saborear” aventuras, mistérios, romances e muitos outros temas, possuindo mais de 150 títulos de todos os gêneros, incluindo grandes sucessos de venda, visando levar entretenimento e aprendizado para toda a população brasileira. Acesse o site para saber mais. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald