Pela primeira vez na história, o PRAVALER, principal fintech de soluções financeiras para Educação do Brasil, vai premiar estudantes com cartão vale-presente no valor de 500 reais em sua campanha inédita de Black Friday.

A promoção começou no último feriado, (25), e vai até este domingo, (1º), em todo território nacional, para todo aluno que se cadastrar na plataforma e contratar o financiamento com o PRAVALER no período da ação.

O prêmio será creditado em um cartão para que o estudante possa utilizá-lo quando e como quiser. O cartão será enviado após o aluno contratar o PRAVALER e efetuar o pagamento da primeira parcela do financiamento, que acontecerá em fevereiro de 2020.

Fabio Castro, Superintendente de Marketing do PRAVALER destaca que além de presentear os estudantes a campanha tem o objetivo acelerar as matrículas para 2020 e permitir o acesso à educação para quem desejar cursar faculdade no próximo ano. “Nossa expectativa é ampliar o acesso à educação para quem tem interesse em fazer um curso superior presencial facilitando o prazo de pagamento da primeira parcela para fevereiro de 2020”, explica.

Como funciona:

Para participar, basta acessar o link e se cadastrar. A oferta é válida apenas para os alunos que tenham iniciado seu cadastro no site da Black Week no período da campanha e efetuem a contratação do financiamento até 22/12/2019.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald