Skip to main content
Criatividade

Bob’s lança Tentador Zero Beef com formulação de hambúrguer de plantas

By 02/09/2019No Comments

Desde sexta-feira, (30), o Bob’s passou a oferecer, um hambúrguer à base de plantas para a Linha Tentador. Com textura e gosto de carne bovina, o Tentador Zero Beef estará disponível nas lojas do Rio de Janeiro e de São Paulo. O sanduíche leva pão brioche, maionese, alface e tomate. O preço sugerido para o trio com Tentador Zero Beef, batata média e refil de refrigerante é de R$ 28,00.

Um intenso trabalho de pesquisa é um fator chave para o Bob’s antes do lançamento de qualquer produto. E com o Tentador Zero Beef esse processo não foi diferente. Em parceria com uma foodtech, voltada à produção de hambúrguer plant-based, foram testadas diversas receitas e formas de preparo até o hambúrguer chegar à consistência e sabor ideal em uma receita exclusiva e sob medida, sem deixar de lado a indulgência. Um processo rico e inspirador que combina muito com o espírito da marca, que está sempre próxima do público e conhece profundamente seus desejos.

“Nossa premissa é sempre atender aos anseios dos nossos consumidores. Depois de um trabalho minucioso chegamos até o Tentador Zero Beef. A união do hambúrguer de plantas, mas com sabor e textura de carne, com os ingredientes da linha Tentador é um casamento perfeito de maciez e sabor”, afirma Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s.

Leave a Reply